NEWS SOBRE A 14a. COPA FARROUPILHA

Como é de conhecimento de alguns o clima no RS no último mês provocou o cancelamento de várias rodadas da 14a. COPA FARROUPILHA em função da crítica situação encontrada da região do entorno do CT MURADÁS, em Canoas. A foto abaixo, tirada semana passada, dá bem uma idéia da gravidade da situação nos campos que recebem a competição, situação que dificilmente se resolverá nos próximos dias.
Diante de todo este impasse foi realizada ontem uma reunião entre as equipes participantes e o organizador da COPA FARROUPILHA na qual se decidiu o seguinte:
"- A fórmula mantem-se sem nenhuma alteração;
- Rodada está confirmada para o próximo sábado: se ela não acontecer no CT Muradás por questões climáticas, ela será realizada em campos de praças públicas (Alim Pedro - Iapi e Centro Vida - Av. Baltazar O. Garcia - confirmação dos campos e horários sairá amanhã).
Acontecendo os jogos em campos de praças públicas, serão disputados no sábado e domingo na seguinte ordem;
Sábado:
Bazar Mimo x Mônaco
Corinthians x Expresso da Madrugada
Aliança x Pampa
Domingo:
All Blacks x Atlético Racing
Millonarios x Deportivo Poa
Abc x Azenha
Gaudério x Ipanema

Mas é importante salientar que estamos ainda dependendo da confirmação dos campos públicos e também não podemos descartar as previsões do tempo!

Outra pauta discutida foi:
- Julgamento do atleta Tiago Schena (Azenha); por 8 votos a 1 o atleta foi excluído da 14ª Copa Farroupilha e Copa Uefa 2011 por ser atleta reencidente e novamente ter cometido agressão física a outro atleta.

Equipes presentes: Mônaco, Ipanema, Bazar Mimo, All Blacks, Abc, Azenha, Expresso da Madrugada, Corinthians, Millonarios e Aliança
Equipes ausentes: Pampa, Deportivo Poa, Gaudério e Atlético Racing"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!