RICHIE SAMBORA INTERNADO

RICHIE SAMBORA, guitarrista do grupo norte americano BON JOVI, está internado em uma clínica de recuperação para tratar sua dependência e problemas com o alccol. Segundo informações preliminares a banda continuará sua agenda de shows pelo mundo sem SAMBORA e seu lugar continuará reservado até sua plena recuperação. Infelizmente mais um que não tem conseguido superar o problema com as drogas.. o velho lema "sexo, drogas e rock'n'roll" continua acabando com artistas de qualidade e deixando o mundo menos feliz. Uma pena... Segue vídeo de uma música do segundo disco solo do RICHIE SAMBORA, vale a pena a conferida:

Comentários

  1. desculpa, mas tem algo de errado na sua matéria, o motivo pelo qual Richie foi internado é devido ao ácool e exaustão, e não drogas, como está na sua materia

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Alcool é uma droga e causa dependência, a única diferença é que ela é lícita, o que pode dar uma sensação de inofensividade.

    Segue pequena definição encontrada na web:

    "...
    O álcool é consumido por via oral e é um desinibidor e depressor. Após a sua ingestão, começa a circular na corrente sanguínea, afectando todo o organismo, em especial o fígado. A nível dos neurotransmissores, é facilitador da transmissão dopaminérgica, que está associada às características aprazíveis das drogas.
    ..."

    De qualquer forma valeu o comentário e obrigado pela visita. Abraços
    Felipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!