BM X ALIANÇA - VISÃO DO ADVERSÁRIO

O Aliança, nosso adversário na estréia da 14a. COPA FARROUPILHA, publicou em seu blog(http://aliancafootball.webnode.com.br) um resumo do que foi a partida segundo a visão deles, evidentemente. Confira abaixo o texto copiado na íntegra.


Na manhã ensolarada deste sábado (02/04), o Aliança entrou em campo para enfrentar equipe do Bazar Mimo, pela 1ª rodada da Copa Farroupilha. O Aliança contando com os novos reforços, os laterais Guto e Mauro, o meia Diego e os atacantes Márcio e Maurício, bem como o retorno do meia-atacante Henrique, entrou campo meio desorganizado, deixando muitos espaços para a equipe adversária progredir.


Após um lançamento em profundidade a Bazar Mimo, aproveitando-se de uma bobeira da defesa aliancensse, invadiu e chutou para a defesa parcial do arqueiro Pedro, e no rebote o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.


O Aliança estava totalmente perdido em campo, aceitando passivamente o domínio do adversário. Após o tempo para tomar água o time se ajeitou um pouco, mas não o suficiente para impor um domínio em campo, razão pela qual Pedro foi obrigado a fazer algumas boas intervenções. Antes do intervalo o Aliança foi obrigado a fazer sua primeira substituição: Diego, lesionado, deu lugar a Henrique.


No intervalo, o Aliança colocou Gustavo no lugar de Dani e ajeitou a marcação no meio de campo, não deixando mais espaços para o Bazar Mimo atacar com a facilidade do primeiro tempo. O jogo era dominado pela equipe aliancensse e o Bazar Mimo tentava explorar a velocidade de seu atacante em contra-ataques. Mas o domínio do Aliança não se transformou em gol, e veio o castigo, perto dos 30minutos, o Bazar Mimo ampliou o placar, em bela cobrança de falta. 2x0 Bazar Mimo e para muitos o jogo já havia se encerrado.


Contudo, o Aliança não se intimidou com o resultado e foi para cima, em busca do resultado que lhe favorecia. Caíme, o goleiro-centroavante, perdeu a primeira oportunidade clara, após belo passe de Gustavo. Em seguida, após cobrança de falta, Thomas se agigantou dentro da área, pulou mais alto que os zagueiros e cabeceou no cantinho, para uma bela defesa do arqueiro do time adversário. Ultrapassado os 45minutos da segunda etapa, o Aliança descontou.


Após confusão na área, o capitão do time, Cassiano, chutou para dentro do gol. Logo na sequência, o adversário chegou forte ao ataque obrigando Pedro a operar um milagre. O jogo já se encaminhava para o final quando Gustavo, conhecido por sua grande velocidade, dominou a bola quase junto a risca da lateral direita, e atravessou o campo enfileirando adversários, até quase chegar ao lado esquerdo do campo. Obsvervando que todos os companheiros estavam bem marcados, Gustavo encarou novamente a marcação, passando por mais um jogador, e arriscou um chute precioso, que balançou a rede adversário, para a festa da esquadra aliancensse. E não havia tempo para mais nada: Aliança 2 x 2 Bazar Mimo. Escalação: Pedro, Mauro, Greison, Cassiano e Guto; Felipe, Kim, Diego (Henrique), Dani (Gustavo), Márcio (Thomas); Maurício (Caíme). Treinador: KT

Comentários

  1. CoelhoJorge disse:
    Fantástico, ler o texto do adversário. As visões coincidentes, as diferenças de opinião, enfim: Se for possível, que busquemos saber o que eles disseram...
    O segundo gol foi valorizado como todo gol decisivo. É interessante, pois após ler o texto deles, o meu passou a me parecer muito exagerado também... ehehehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!