THE RUNAWAYS: LANÇADO TRAILER DO FILME!

Lançado o trailer do filme que retrata a história da banda "THE RUNAWAYS ". "As Fugitivas", numa época em que o rock pesado era dominado pelos homens, foi uma das primeiras bandas formadas apenas com mulheres. A história do filme narra a trajetória do grupo, em especial de Joan Jett (vocal/guitarra) e de Cherie Currie(vocal), e de como elas tentaram naquele momento construir uma carreira original e sólida na cena musical californiana nos anos 70.
"THE RUNAWAYS" chegou ao seu ápice no final dos anos 70, abrindo shows de grandes bandas como as lendárias VAN HALEN e RAMONES. Em sua curta existência o grupo fez duas turnês mundiais e conseguiram gravar um disco ao vivo no Japão, em 1977. Apesar da notoriedade do grupo e de lotarem seus shows por onde passavam, após alguns problemas de relacionamento entre as integrantes e empresários a banda terminou em 1979.
Após o fim da banda JOAN JETT e LITA FORD foram as integrantes que conseguiram projeção em suas carreiras solos, ambas lançaram bons discos e fizeram muito sucesso, principalmente no começo dos anos 80. Lita Ford, a propósito, se diz totalmente contrária a realização do filme, apesar de admitir simpatizar com a escolha da atriz que fez seu papel, nada menos que Scout Taylor-Compton, do filem "Crepúsculo".
No Brasil, o filme será distribuido pela Paris Filmes, mas ainda não tem data prevista. Negócio agora é aguardar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!