BM FC: EMPATE NO 3° JOGO DE 2010!

Em seu terceiro jogo na temporada, o segundo sob o comando do Chico Bento e seguindo as novas orientações para escalação da equipe, o BM FC enfrentou o PERIMETRAL, tradicional adversário dos tempos de URFGS/ESEF, Complexo Humaitá e Copa Farroupilha.


O jogo foi no FRIGOSUL, dia 28/01, as 19h, e o clima e o gramado(um verdadeiro tapetão) apresentavam condições ideais para a prática esportiva. Com este quadro o BM FC foi a campo disposto a repetir a boa atuação de IVOTI e mandou a campo a mesma idéia tática de time, ou seja, o 3-5-2.

Desde cedo o BM tomou conta do jogo, com posse de bola e alternância de jogadas pelos dois lados do campo a equipe procurou o gol desde o início, o que veio a ocorrer numa excelente jogada de Filipinho que "pifou" Bon Jovi na entrada da área para a conclusão forte no canto esquerdo do goleiro. O gol não alterou o quadro da partida e em uma tabela pela esquerda Morim tocou para Felipe que, pela meia esquerda e quase da entrada da área, bateu forte e alto a esquerda da goleiro aumentando a vantagem no placar.
Com os 2x0 o PERIMETRAL começou a alterar sua equipe e fortaleceu o meio de campo mudando de forma drástica o quadro da partida. Com melhores jogadores e entradas ríspidas o time adversário cresceu e provocou uma "apagão" no BM, o que acabou se traduzindo no primeiro gol de desconto em falta batida pela direita.

No entanto, num lance incomum, logo na saída de jogo Bon Jovi recebeu de Felipe um lançamento em profundidade dentro da área do PERIMETRAL e sofreu falta ao antecipar o zaqueiro: PÊNALTI CLARO! Felipe converteu e ampliou a vantagem que não seria mantida até o intervalo, pois em uma "dormida" da zaga a bola cruzou toda a área e encontrou o atacante livre para apenas escorar para as redes e definir o resultado do 1° tempo: 3x2.

No 2° tempo o BM mostrou um certo cansaço e adotou uma estratégia mais defensiva e na tentativa de explorar contra-ataques. O PERIMETRAL assumiu o comando da partida e se alojou no campo de ataque tentando de todas as formas o gol de empate, o que aconteceu em outro lance esquisito e após centro da direita. Com o 3x3 o jogo ficou muito interessante, pois qualquer um poderia vencer a partida e os lances perigosos aconteciam ora num lado ora noutro. Bon Jovi, por exemplo, perdeu 2 gols que normalmente não perderia... coisas do futebol. No final o empate ficou de bom tamanho para o produzido durante o embate. Agora é hora de aprimorar o condicionamento físico e aguardar o próximo encontro para captar as instruções do técnico Chico, afinal a temporada será longa. Até o próximo!!!

Ficha Técnica do Jogo:

DIEGO
ROGER NINJA ISMAEL
DANIEL BONDS FELIPE FILIPÍNHO MORIM
PALERMO BON JOVI

BANCO: COELHO, MATTHEUS, PETER
OUTROS: IGOR, TOLEDO, CHICO BENTO, ARTHUR, QUINHOS, LUIZ(PAI DO PALERMO)
GOLS: BON JOVI, FELIPE 2
DESTAQUES: FILIPINHO, BONDS, BON JOVI.

Comentários

  1. Ki tapete hein professor?
    Lembro que guardei uma "bucha" nesse campo vestindo a 7 do BM,depois de uma assist~encia do amigo "pra variar"!
    Meia preta,falow...
    Júnior Espícols

    ResponderExcluir
  2. É, tava tapetão mesmo!! Bom aproveitar agora pq nem sempre conseguem conservar neste nível, já jogamos nele em estado deplorável tb. Flww

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!