HOJE TEM BAZAR MIMO FC NO FRIGOSUL!

Em seu último amistoso aproveitando o horário de verão que se encerra no próximo sábado, o BAZAR MIMO FC enfrenta hoje, no ótimo campo do Frigosul, a boa equipe do CLUBE ATLÉTICO RACING. Na pré-temporada de 2009 as equipes se enfrentaram por duas vezes no complexo Sto. Ignácio/Humaitá e o BM levou a melhor com duas vitória, 4x3 e 5x2. Já confirmados até o momento: Diego, Daniel, Chico Bento, Coelho, Ninja, Trakka, Marquinhos, Peter, Bonds, Felipe, Cassio, Morim, Filipinho, Palermo e Bon Jovi. Boa sorte Bazar e que venha mais uma vitória!!

obs.: Usaremos a farda cinza!

Comentários

  1. Cara...tu não postou nada sobre a derrota do Cagliari...tri parcial esse blog.

    Aí não me serve.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...aquele jogo ficou perdido. Período de férias, praia... Mas mesmo assim fiz a referência no último post do CAGLIARI.

    Obs.: Pior são as derrotas omitidas do ESTUDIANTES no clausura, até 3x1 em clássico andaram levando... deixa quieto. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Felipe, sábado, dia 27/02, será realizada em minha casa a II Copa Verão, torneio oficial da Liga Viamonense. Inscrição de 4,00 com horário de ínicio às 14:00. Divulga para o pessoal de poa, espero confirmação. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!