CLAUSURA 2010 COMEÇA NA ARGENTINA!

Depois da derrota e do vice-campeonato mundial de clubes, o ESTUDIANTES DE LA PLATA recomeça sua trajetória em busca de vitória e títulos, e já abre o CLAUSURA 2010 com uma sonora goleada. Jogando como local, a equipe do ESTUDIANTES aplicou um impiedoso 3xo no ARSENAL DE SARANDI, com 1 gol de MARCELO CARRUSCA e 2 de MAURO BOSELLI, e já assumiu a liderança da competição ao lado do RACING CLUB. Seguem os gols do jogo:


Comentários

  1. E ai professor? O Estudiantes começou bem tanto nos gramados argentinos,quanto nos gramados do futebol de mesa né? Não sei se tu estas participando da Copa do Rei do Bazar mas,já postei alguns resultados no blog do Deus Grego!!! Grande abraço, falowww...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, início promissor do ESTUDIANTES, vamos ver como será 2010. Fiquei de fora da "COPA DO REI" por falta de datas e de time espanhol. hehehe Vou dar uma conferida na cobertura do certame no teu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Valeu professor! já corrigi! É que o Pujol tem tbém 2 cadernos de competições,1 oficial e outro nem tanto! (kkkkkkkkkkkk) abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!