FARROUPILHA 2010 SERÁ NO MURADÁS!

Complexo Santo Inácio, onde a competição era disputada, já está cercada. Depois de muita indefinição, a Copa Farroupilha finalmente encontrou um novo endereço. O primeiro revés da organização foi a perda dos campos da Escola Técnica Santo Inácio, no bairro Humaitá para a Arena do Grêmio.

A segunda opção era o Complexo Mudaradás, em Canoas, mas a notícia de que a Rodovia do Parque passaria justamente no endereço do espaço freou o intusiasmo das equipes e da organização. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes notificou os proprietários do espaço, que não garantiram a manutenção dos campos para 2010.

Porém, depois de muita conversa, o impasse foi solucionado. Como a obra não será iniciada no primeiro semestre, o acordo foi feito e a Copa Farroupilha será realizada em Canoas. Serão 12 equipes, que começam a disputa na segunda quinzena de março.

— Finalmente chegamos a um consenso e conseguimos os campos e os horários — comemorou José Medeiros, organizador da competição.

A qualidade dos campos foi o principal motivo para a insistência em fechar com o Complexo Muradás. Na próxima terça-feira será relizada uma reunião com as equipes interessadas em participar da competição. No encontro serão definidas as chaves e as datas da primeira rodada.
*matéria publicada no blog:

Comentários

  1. Opa, que boa notícia! Finalmente podemos iniciar uma programação mais objetiva pra competição...Alguém tem que tirar o 3-5-2 do Fossati e do cara que lava cachorro no vestiário! Grande abraço professor.

    Palermo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!