BM 3X0 CORINTHIANS - 7/SETEMBRO 2013

E no último sábado o BM FC fez sua estréia na COPA UEFA, campeonato de segundo semestre organizado pelo Zé, mesmo organizador da Copa Farroupilha. Esta é a nossa segunda participação no certame, sendo que no ano passado levamos o vice campeonato ao perdermos a final p Mônaco, nos pênaltis.

O torneio, que nesta edição conta com 12 equipes, começou de maneira inusitada, com  a primeira rodada disputada nos campos da FAZENDINHA RS, complexo situado em Gravatai e que possui invejável estrutura, com um excelente campo de jg e muito espaço verde para os atletas e familiares desfrutarem do ambiente natural e saudável.

A UEFA também marcou o retorno do editor ao comando técnico da equipe, uma vez que o Ronaldo, treinador durante a Copa farroupilha, já se encontra em avançado processo de recuperação da cirurgia do ligamento cruzado do joelho e ficará a disposição para os jogos.
O jogo inaugural foi contra o Corinthians Gaúcho e o BM adotou uma postura tática muito utilizada no ano passado, invariavelmente com sucesso. Mesmo contando com algumas estréias e alguns retornos, o BM em nenhum momento se perdeu em campo. Começou numa postura de respeito e obediência tática, aguardando o adversário na linha divisória do meio de campo e não dando espaços para criação de jogadas. No primeito tempo esta foi a tônica do jogo. BM recuado, não dando espaços e buscando contra ataques com perigo. 0x0 pareceu adequado para o apresentado pelas equipes.

No segundo tempo fizemos 3 trocas para manter o ritmo intenso de marcação e o lindo e rápido gol do Bon Jovi desestabilizou a equipe adversária. Enquanto o Corinthians tentava se reorganizar o BM manteve o ritmo e fez mais 2 gols, liquidando a partida antes da metade do 2° tempo. Depois foi apenas manter a posse de bola e aguardar o tempo passar para confirmar os primeiros 3 pontos na competição.
Foi uma grande vitória, com uma atuação consistente, interessada, organizada, mostrando o velho e conhecido BM e trazendo a esperança de que novamente o bom futebol que nos consolidou como uma boa equipe está de volta. Agora é manter o espírito de sábado passado nos próximos jogos porque a estrada é longa. Hoje já estaremos novamente em campo, contra o PSG, as 14h, no campo 1 do CT MURADÁS. Boa sorte, BM!

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA - JG 37/2013

    ESTRÉIA NA UEFA!

    BM 3XO CORINTHIANS
    Campo Fazendinha/Gravatai - 12h

    GolS: Bon Jovi, Fett e Filipinho

    Time:

    Diego
    Chico Bento - Roger - Fabio - Bruno
    Bonds - Alberto - Morim
    Gu - Filipinho
    Bon Jovi

    Banco: Lookbee, Wilson, Fett, Felipe e Rene
    Apoio: Breno e Coelho

    Acho q era isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!