4,6 NO EL BASCO LOCO!

Embora meu aniversário tenha ocorrido no dia 02 de setembro, uma 2a feira, apenas no último sábado, dia 07, feriado e Dia da Independência, celebrei de forma simbólica a passagem de mais um ano de vida. Como já ocorrera em 2011e 2012, mais uma vez reuni alguns amigos de maneira informal para conversar, dar risadas, beber um pouco e deixar registrada a data de maneira especial. O local escolhido desta vez foi no BAR DE TAPAS - EL BASCO LOCO ( www.elbascoloco.com.br ), localizado na Rua Fernandes Vieira, 456, Bairro Bom Fim.
Como a reserva foi feita em local que alegadamente comportaria entre 35/50 pessoas, a turma convidada ficou mais restrita ao pessoal do BM FC, até mesmo porque o Bon Jovi também estaria de aniversário e seria uma forma de juntar o útil ao agradável, por assim dizer. O pequeno espaço foi tomado desde cedo e rolaram as tradicionais brincadeiras, fotos, drinks e tudo mais que costuma acontecer em eventos dessa natureza. hehehe
Aos amigos presentes, e aos que eventualmente não puderam ir, fica aqui mais uma vez o meu agradecimento pelo carinho e atenção dispensada. Valeu cada momento na presença de vcs. Até 2014, se for possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!