XV PRAIANO - PASSO A PASSO (PARTE 4)

E o pelotão da manhã, composto pelos GRUPOS B, D, F e H, chegou ao fim com poucas novidades entre os classificados. Talvez o mais surpreendente tenha sido a desclassificação do JULIO COSTA, botonista da mais alta categoria que acabou ficando de fora e jogará a SÉRIE PRATA, amanhã pela manhã.

Clima perfeito com sol, temperatura agradável, mar azul que pode ser visto do local dos jogos, mesas em condições para a prática do esporte e comportamento exemplar dos botonistas ditaram o ritmo da manhã. Nenhum problema na mesa e todas as rodas obedecendo a ordem e horários previstos. NOTA 10!! Que o pessoal da tarde, GRUPOS A, C, E e I, consiga manter em alto nível a disputa. Abraços e até logo com mais novidades. Segue abaixo a relação dos primeiros classificados do dia:
--
Buda
Riegel
Clademir
Vicente
Thiago Bressani
Felipe Marranghello
Bodur
Scherer
Nelson
Quinhos
Zecão
Padre

Comentários

  1. Boa noite Felipe! aproveitando uma crítica anônima que foi feita ao campeonato praiano venho lhe fazer uma crítica também,como sou uma das pessoas que você não convidou para participar do torneio; você está restringindo um campeonato que poderia ter muito mais participantes pois,nas duas vezes que participei paguei o hotel e não tive problemas com ninguém há não ser o jogo que o adversário não aceitou a decisão do juiz e ele retirou o time de campo!Mas respeito seu critério de convidar participantes que você têm como bons participantes!Fiquei sabendo que você fez algumas críticas bem pesadas a meu respeito sobre nosso jogo em 2010 pelo estadual ;imagina se você tivesse perdido o jogo então!Mas você empatou e passou de faze sendo campeão!Lembre de uma coisa nunca julgue alguém sem conhecer realmente quem essa pessoa é! Até entre pessoas que não se gostam pode haver respeito e eu sempre te respeitei como jogador e como ser humano!

    ResponderExcluir
  2. Cabrito, recebo tua crítica com naturalidade e me sinto a vontade para responder e tecer alguns comentários sobre o acima dito.

    Quem disse que restringir participação diminui o número de participantes? Este é o maior Praiano realizado em Torres! Quem me conhece sabe que penso em fazer isso há anos, tudo porque o descaso e a indiferença de muitos atrapalham qualquer iniciativa. Pelo jeito a decisão tomada foi acertada, as vantagens são muitas e poderia enumerá-las aqui: inscrições realizadas 2 semanas antes, tabelas prévias, horarios dos jogos cumpridos, nenhum problema nas mesas... até agora tudo perfeito, sem absolutamente nenhum reparo. Pense nisso.

    Com relação ao que falam de mim, de ti, e de tantos outros tenha certeza que tenho personalidade suficiente para criar juízo de valor independentemente desses falatórios.

    No que diz respeito ao nosso jogo do estadual de 2010 digo uma coisa: tenho certeza que nós dois sabemos muito bem o que aconteceu naquela partida e nenhum resultado mudaria isso.

    Mesmo que efetivamente não tenhamos vínculo de amizade ou afinidades, podemos ter uma convivência cordial e de respeito. Acredito nisso também.

    ResponderExcluir
  3. O que eu lembro daquele jogo foi que eu errei um monte de gols e você virou o refrigerante na mesa que a gente ia jogar!A uma cavada na minha defesa que bateu em cima do teu atacante e lá da tua posição você me perguntou que foi escanteio e eu lhe disse com toda convicÇão que eu cavei,mas você achou que tinha sido escanteio e eu lhe disse que não, lembre se eu tivesse ganhado aquele jogo as críticas teriam sido bem maiores ,mas não venci ainda bem! pois isso não iria melhorar a minha vida e nem meu salário;sou um amador nas mesas e não um profissional!Lembre não sou seu inimigo meu velho!obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Grande panela,vai diminuir até fazer o que fez no mimo,só os FRACOS ficam!!Parabens ao dono da panela e provavelmente da regra !!!

    ResponderExcluir
  5. Cabrito, tá na paz, sem problemas. Nunca te considerei inimigo e nem disse nada nesse sentido. Tu que trouxe assunto dando ouvidos a "diz que me diz" e trazendo o ocorrido no estadual de 2010. Tens uma visão daquele jogo e eu tenho outra, assunto encerrado e vamos em frente. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Explica melhor aí tua tese anônimo... pq só os fracos ficam? Que eu saiba tem muita gente jogando no bazar(inclusive eu) e o único período q não teve botão por lá foi na época do Gigantinho/Tio Patinhas...

    ResponderExcluir
  7. Essa frase do Anônimo me cheira a cara bem conhecido, e de aparente personalidade, só aparente mesmo, pois se mostro covarde.
    É totalmente notório que os melhores botonistas estavam no Praiano, não só por serem bons na mesa, mas por carater também.
    Não digo isso para valorizar meu titulo, digo pois acredito ser a opinião de todos, acredito que outros poderiam se juntar a esses que foram no praiano, como o Eduardo Orci por exemplo.
    Se olharem quantos campeões estaduais, e quantos ultimos campeões de torneios da liga que estavam presentes, da para ver que a qualidade do torneio era gigantesca.
    E ler de um cara que provavelmente nunca ganhou nada, até pq um anônimo não tem como ganhar nada, que os FRACOS ficam, só pode estar muito recentido.......
    Melhora tuas atitudes, talvez assim vai ser melhor visto pelas pessoas que estão a tua volta, e não só por 4 ou 5 pessoas que fingem gostar de ti.....

    Muito bom ganhar um torneio como esse mais uma vez, e dessa vez com uma organização perfeita, e com um nível técnico escolhido a dedo.....
    Foi um prazer o final de semana....

    E o anônimo perdeu hehehehehehehe

    Abraço pra PANELA.....

    BUDAAAAAAAAA
    Campeão invicto da PANELA hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Felipe, Clóvis, Quinhos, Josias, Vinicius, Julio Costa, Ricardo Bernardes, Clademir, estavam la, campeôes estaduais.....Cabelo também fez falta em torres....
    BUDAAAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!