CONFRARIA: CAPÍTULO 11

E no dia 27 de março, uma quarta feira, foi realizada uma edição especial da nossa já tradicional confraria "EU E MEUS VELHOS AMIGOS". Para abrir os trabalhos em 2013, depois de uma intencional e programada folga nos meses de janeiro e fevereiro, a opção foi marcar um encontro entre os confrades e todos os convidados especiais dos nossos encontros anteriores. O local escolhido em comum acordo foi o DADO BIER, do Shopping Bourbon Country, lugar agradável, com fácil estacionamento e boas opções gastronômicas como saladas, filés, massas, sushi e etc. 
(Sobremesa, sempre um momento especial...)
Com as lamentáveis ausências do Ismael, Volney e do Vicente, todos impedidos por compromissos particulares, a turma começou a chegar cedo no Dado e, em sua maioria, tratou de aproveitar as delícias do buffet de sushi a disposição. Bon Jovi, Breno, Bonds, Ronaldo, Lookbee e Caverna mais uma vez contribuiram para outra noite agradável, com final em um posto de gasolina na Nilo Peçanha e brincadeiras de gosto duvidoso madrugada adentro.hehehe 
Logo mais a noite a roda volta a girar e teremos mais uma edição oficial da confraria, esta a cargo do Jorge Coelho e sendo acolhida no Barranco, novamente. O nome do convidado ainda é mantido em segredo e o que se espera é mais uma noite de surpresas, boa comida, algumas faíscas e muitas gargalhadas. Os registros e fotos estarão a disposição no próximo mês, como de costume. Abraços e até logo mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!