XV PRAIANO SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA!

No próximo final de semana ocorrerá o XV PRAIANO DE FUTEBOL DE MESA, um dos mais antigos e tradicionais eventos da regra gaúcha. O torneio será realizado mais uma vez em Torres - RS, nas dependências do Hotel Farol, parceiro do evento desde 2010, em substituição ao antigo Hotel Monteiro(hoje denomiado CAPÃO DA CANOA MAR HOTEL), que sediou todas as demais edições.

Neste ano teremos algumas mudanças como, por exemplo, número limite de vagas, todas preenchidas através de convites individuais, sem abertura de inscrições para o público em geral, tudo no sentido de facilitar a organização do campeonato e o seu andamento. 

O PRAIANO, sempre é bom lembrar, é um torneio autônomo, independente, feito por iniciativa de botonistas e através de parcerias, sem auxílio financeiro e/ou qualquer vínculo com a LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA ou qualquer outra associação de botonistas. Nesse sentido importante sempre registrar e agradecer o apoio do CANOAS FUTMESA, BAZAR MIMO, FAROL HOTEL, Buda Esteves "Transportes", Clóvis Pavão, Everson Caverna, UNIFICADO, MULTTI MARKETING & PROMOÇÕES e Paulo Polícia Botões, todos imprescindíveis para a realização do XV PRAIANO.

Na sequência o blog divulgará os grupos, tabela e fórmula do campeonato. Agora é parafinar os botões, prepapar a mochila e curtir mais um final de semana de jogos e muitas histórias que, sem dúvida nenhuma, serão muitas. Abraços e até logo mais.

Obs.: Os jogos começam no sábado, a partir das 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!