XV PRAIANO - PASSO A PASSO (PARTE 5)

Por volta das 19h tivemos o encerramento da primeira fase do XV PRAIANO DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA, com o término dos jogos do pelotão da tarde, composto pelos GRUPOS A, C, E e G. Como alguns visitantes não estarão presente no domingo tiramos uma foto com parte do pessoal que se encontrava no local dos jogos. Na foto, da esquerda p direita temos o Jurandir, Mônica, Padre, Buda, Vinícius, Foscheira, Chico Bento, Caverna, Rafael Menega, eu, Clóvis, Ricardo Torres, Noir, Nelson, Lídio, Tranqueira, Bodur, Thiago Bressani, Luis Fernando, Riegel, Zecão, Tonico, Daiam, Adriano Torres, Boquinha, Roberto Amorim, Ricardo Bernardes, Valter, Clademir, Scherer, Josias, Vicente, Chacon, Ricardinho, Biguá e Paulo Polícia. Segue o registro abaixo.

Comentários

  1. Felipe,

    Bom dia, muito obrigado por nos proporcionar um final de semana com todos os atrativos que um botonista gosta.
    Organização perfeita, participantes muito empolgados com tudo o que foi apresentado.
    Espero estar junto em 2014 e que possamos receber mais e mais amigos para desfrutar destes momentos incriveis.

    Abraço

    Lidio Curuja

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe, faço minhas também as palavras do Lídio, o final de semana foi muito bom em todos os sentidos, muitas coisas boas como bate papo descontraído, gozações, risadas, brincadeiras, enfim, agradeço o convite e fico no aguardo do XVI. Abraço a todos.

    Valter - Q ridão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Felipe,

    Venho agradecer a sua pessoa e a todos que ajudaram na organização deste XV PRAIANO. Sem dúvidas a organização foi espetacular número de participantes com alto nível técnico proporcionando ótimos jogos e eu soube bem disso nos meus grupos kkkkkkkkkkkkk. Deixo minhas felicitações mais uma vez ao Carlos Buda pela conquista e que ano que vem possamos nos reunir com amigos e familiares para mais uma confraternização, abraços Ricardinho e Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Final de semana sensacional, tive dor de cabeça de tanto rir, e o q vale mesmo são os os momentos de diversão extrema.

    Obrigado ao todo!

    ResponderExcluir
  5. Lídio, Valter, Ricardinho e Sabrina, fico contente que o programado tenha cumprido seu objetivo: alegrar todos os presentes. Foi um grande final de semana, inesquecível eu diria, e espero que outros aconteçam enquanto tivermos saúde e paciência. Abraços e obrigado pelas palavras e apoio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!