CONFRARIA: CAPÍTULO 10!

E no dia 19 de dezembro do ano passado, uma quarta feira, foi realizada a 10a. edição da nossa já tradicional confraria "EU E MEUS VELHOS AMIGOS", desta vez a cargo do editor. O local escolhido para abrigar o evento foi o VIA IMPERATORE, restaurante localizado na Rua República, Bairro Cidade Baixa, um local agradável, com estacionamento próprio e tranquilo, fácil localização e melhor relação custo benefício em restaurantes deste porte. A exceção do Diego, que fez cara feia e entitulou o local de "bastantão", todos os demais confrades e o próprio convidado especial aprovaram a escolha.

Como convidado especial chamei o Vicente, pessoa afeita aos assuntos relacionados ao BAZAR MIMO, tanto no que diz respeito ao futebol de mesa como ao futebol de campo, e dono de um dos raciocínios mais rápidos para formular piadas e contos engraçados de situações cotidianas dos amigos. 
Muita conversa e algumas surpresas na noite, como a acirrada discussão entre Coelho e Diego, quase culminando com a retirada de um deles do estabelecimento, e os relatos e depoimentos sinceros do Vicente atinentes a sua vida pessoal. Foi bacana e divertido, como deveria ser, encerrando com chave de ouro nosso primeiro ano de confraria.

Logo mais daremos o pontapé inicial nas atividades em 2013 em grande estilo. A partir das 20h30min a confraria receberá todos os convidados especiais de 2012 para um "encontrão" de agradecimento e celebração aos bons momentos vividos. Fotos, relatos e curiosidades serão postadas na sequência. Grande abraço e foi dada a largada!

Comentários

  1. MINHA NOSSA!!!Estamos quase em Abril de 2013 e ainda tem post da confraria em relação a 2012!!!A confraria de hoje,pelo andar da carruagem,deve ter o seu relato lá por Junho/Julho,hehehehe...tens que agilizar esses posts a respeito desse tema.

    O velho disse que vai comprar uma bateria!Já decidiu isso ao visitarmos uma loja de instrumentos musicais no Barra shopping(agora,o que ele pretende com o instrumento,já não sei...)

    O caverna vai no praiano??

    beijos,nando.

    ResponderExcluir
  2. Noir, como leitor deste espaço já deves ter percebido que em dia de confraria eu costumo fazer o post do encontro anterior, logo o referente ao de ontem será postado no dia do próximo, que ocorrerá mês que vem. Relaxa! rsrsrs

    Com relação a bateria vamos aguardar os acontecimento e na medida do possível vai nos atualizando. Teu pai tá numa vibe interessante... me pediu cópia de discos do JOURNEY e do BOSTON. To gostando de ver. rsrsr

    Caverna confirmado p Praiano!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quem que pagou pro Vicente em??
    hehehehehehehehehehehe

    Budaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pessoal não perdoa! Pelo que vi a carteira do Vicente tava recheada, cheia de notas...a primeira era uma de 50, as outras já não sei. rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!