BM FC 2X0 LEÃO FC - 09/MARÇO 2013

 O CONJUNTO FEZ A DIFERENÇA

O no último sábado, dia 09 de março, o Bazar Mimo FC se deslocou até o distrito industrial de Gravataí - RS para seu último amistoso preparatório visando a disputa da COPA FARROUPILHA, com início previsto no próximo final de semana. O adversário, LEÃO FC, manda seus jogos no Campo da Mundial, um gramado em dimensões reduzidas para o futebol de campo, o que por si só propicia um jogo de muito contato físico e pouco espaço livre.
Depois de uma atuação confusa no jogo anterior com derrota para o bom time do MATHIAS UNITED FC, de Canoas, o BM entrou em campo com uma escalação mais tradicional e “antiga”, digamos assim. O que se viu no primeiro tempo, após alguns minutos de adaptação ao diminuto campo de jogo, foi muito bom posicionamento em campo, muita posse de bola e entrosamento. Não demorou muito e o BM passou a ditar o ritmo do jogo com variação de jogadas e troca de passes do meio de campo, o que acabou por originar o primeiro gol do jogo feito pelo Filipinho, após sensacional jogada coletiva, resultado que perdurou na primeira etapa.
Com as naturais trocas de intervalo e a vantagem no placar, o BM acabou por adotar um posicionamento mais defensivo, até mesmo pela força do adversário que tentava com mais ímpeto buscar a igualdade no marcador. Agora com mais espaços o BM passou a explorar os contra golpes e assim foi feita a construção do nosso segundo gol: bola esticada na direita para o Bon Jovi que cruzou encontrando Vagner na entrada da área para concluir sem chances ao goleiro e dar números finais ao embate.
(Coelho observando em posição privilegiada...)
O BM fez um bom jogo, especialmente no primeiro tempo, e conseguiu superar o bom adversário, o gramado pesado, o forte calor e as dimensões reduzidas do campo de jogo. De positivo podemos citar, também, a sólida base do nosso time, que mesmo sem atuar juntos desde o ano passado mostrou noção tática e grande entrosamento. Temos um elenco técnico e mais propício ao jogo cadenciado, talvez seja importante encontrar jogadores com características diversas, mas a esta altura também já não parece tarefa fácil. Foi um sábado típico de BM, com encontro dos amigos, vitória em campo, almoço em conjunto e muita risada. Agora é aguardar a estréia na Farroupilha para ver se temos café no bule ou ainda precisamos de reforços. Abraços e até a próxima semana.

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA - JOGO N° 07/2013

    Gravataí, 09 de março de 2013
    Campo da Mundial/Gravataí - 10h30min

    BM FC 2x0 LEÃO FC
    Gols: Filipinho, Vagner,

    Expulsão: Jordani

    Time:
    Diego
    Keler, Jordani, Breno, Traka
    Wilson, Morim
    Bonds Filipinho
    Felipe Bon Jovi

    Banco: Igor, Lookbee, Vagner, Mauricio Rolim

    Apoio: Quinhos, Coelho

    Era isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!