LEFUME ENCERRA ANO EM ALTA!

Uma das últimas associações a encerrar suas atividades oficiais em 2009 foi a LEFUME - LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA que terminou seus campeonatos oficiais da 1a. e 2a. divisão, no dia 12/1209.

Considerado por muitos como o torneio mais difícil em função de seu alto nível técnico, a primeira divisão, neste segundo semestre, se caracterizou pela disputa concentrada entre THIAGO BRESSANI/RIVER PLATE e CAVERNA/MILAN, pois ambos dispararam na tabela de pontos desde cedo. No entanto, na última e decisiva rodada o RIVER PLATE foi melhor no confronto direto e com um 2x0 sobre o MILAN levantou o merecido caneco! No final a colocação geral da 1a. divisão ficou assim definida:

1° THIAGO BRESSANI/RIVER PLATE - 59 PTS
2° CAVERNA/MILAN - 58 PTS
3° FELIPE/ESTUDIANTES DE LA PLATA - 54 PTS
4° JULIO COSTA/CORÍNTHIANS - 51 PTS
5° CLOVIS/JUVENTUDE - 50 PTS
6° ROMANCINI/RACING - 43 PTS
Mas como nem tudo são flores, na parte de baixo da tabela tivemos o rebaixamento dos botonistas FERNANDO SCHERER/BAYER(28 PTS), RIEGEL/CRUZEIRO DE POA(27 PTS), LAURO/PALMEIRAS(22 PTS) e OBERECI/RIOGRANDENSE(22 PTS), que agora enfrentarão o "inferno" da segundona em 2010.

Já na 2a. DIVISÃO, QUINHOS disparou na liderança desde cedo e não deu chances para os demais competidores, garantindo sua vaga antecipada para a elite da LEFUME em 2010. A última vaga para o ascenso foi definida também na última rodada e os quatro primeiros colocados foram:

1° QUINHOS/CORÍNTHIANS - 63 PTS.
2° SEBA UNITED/CHICO BENTO - 54 PTS.
3° MAURO/AIMORÉ - 45 PTS.
4° RAFAEL/PSV - 43 PTS.

Ao que tudo indica 2010 será um grande ano na LEFUME, pois além do alto nível técnico dos associados e do agradável ambiente encontrado em Esteio, cresce o número de novos botonistas interessados em disputar as competições naquela associação em 2010, o que comprova o sucesso da atual administração. Que venha 2010!

*(Campeões do segundo semestre: 1a. e 2a. Divisão)

Comentários

  1. Apesar da demora!
    Bem gostaria de deixar aqui registrado meus agradecimentos ao Felipe pelo blog, agradeço como botonista, amigo e presidente da Liga, pois desde a criação do blog nós podemos acompanhar varias noticias de eventos botonisticos, sem esquecer que o blog também dos espaços terceirizados com matérias diversas e noticias do time de futebol do bazar. Também merece reconhecimento a iniciativa do madrugadão, pois é uma grande oportunidade de confraternização e grandes jogos, claro que não podemos esquecer-nos das frescuras de alguns dos participantes tais como, quero cachorro quente sem salsinha, quero esta ou aquela musica, rsrsrsrrs, brincadeira. Bem esta foi à forma que encontrei de reconhecer todo o trabalho que tu tens de buscar as informações e Editá-las para o blog, não esquecendo do trabalhão que é organizar o madrugadão, valeu mesmo pelo 2009 e que 2010 seja muito melhor pra todos nós, abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!