FINAL DE ANO DO BM FC - 2009 - RESUMÃO
Além de toda a estrutura física do local, com excelente campo de jogo, amplo vestiário e acomodações confortáveis para os demais amigos e familiares presente ao evento, não faltou cordialidade e atenção dos anfitriões, sempre atentos e preocupados em tornar nosso dia ainda mais agradável.
Mas antes de falarmos do evento propriamente dito necessário um breve relato sobre como as coisas acontecem nos bastidores e o quanto de energia e esforço é necessário para que as coisas efetivamente aconteçam a contento. Foram várias reuniões da comissão, algumas em clima tenso, com discussões inflamadas, definição de times, definiçaõ de verba a ser disponibilizada pelo caixa da equipe, que uniformes usaríamos, premiações, contratação de micro ônibus, confirmação de quem iria de ônibus e etc etc etc. São tantos detalhes que não tenho nenhuma dúvida que somente o empenho gratuito e abnegado de alguns torna possível o evento de domingo passado, razão pela qual faço questão de reconhecer o trabalho efetuado pela comissão do BM, em especial ao Quinhos, incansável e preocupado para que nada saísse do nosso controle.
Dito isto partimos para o início de tudo, ou seja, Colégio Rosário, 8h30min da manhã do domingo. Lá estavam todos os confirmados para o micro, à exceção do Marcelo Orelha, que sequer atendia o telefone celular. Somente na segunda-feira se soube que o mesmo tomou todas na sexta, tomou todas no sábado, não ouviu o despertador tocar e acabou perdendo a hora e o passeio, infelizmente.
De início a conversa dentro do micro girou em torno dos últimos comentários do Noir neste blog, em especial os que dizem respeito as paqueras com a monitora e com uma ex-aeromoça, além dos atritos com um baderneiro e violento integrante de torcida organizada do Grêmio. kkkkkkkkkkkk Devidamente aconselhado a investir pesado nas garotas do curso e manter enorme distância do desafeto, Noir ficou pensativo e prometeu nos informar sobre os futuros desdobramentos. Ainda na estrada uma pequena pausa para o pessoal ir ao banheiro, fazer um providencial lanche e, após um pequeno erro no caminho já em Garibaldi, chegarmos vivos ao local do evento. hehehe
De um lado o time formado por BECK, GAVILAN, ROGER, NINJA, PETER, BONDS, FILIPINHO, MORIM, FELIPE, QUINHOS, BON JOVI, MALMANS, KRÁS e FOSCHEIRINHA, preferiu utilizar um fardamento composto por meias listradas em preto e branco, calções brancos e camisa vermelha listrada. Um fardamento diferenciado e que trouxe um charme especial para o jogo, pois tanto a meia como a camisa já não são mais utilizadas nos jogos do BM.
Tudo pronto para a grande partida, embora tenhamos esquecido do ponta pé inicial do Noir, me utilizo do resumo elaborado pelo amigo Bonds sobre os acontecimentos do jogo propriamente dito, o qual reproduzo abaixo:
"Primeiro Tempo:
Time Diego 1x0 Time Felipe:
Jogada pela direita de ataque dos Diegos, próxima a linha de fundo. Cruzamento para o meio da pequena área e Luan completou para dentro.
Time Diego 1x1 Time Felipe:
Jogada pela esquerda de ataque dos Felipes, Bon Jovi vai ao fundo e cruza para Quinhos (no seu melhor estilo posicinado no segundo pau) por pra dentro.
Time Diego 1x2 Time Felipe:
Jogada pela esquerda novamente, vitória individual de Bon Jovi e cruzamento para grande área. Gol de cabeça do Coelho. Gol contra na tentativa de interceptar a bola que iria para o Quinhos. Time Diego 2x2 Time Felipe:
Troca de passes pelo lado direito de ataque, troca de passes que acaba em Luan livre na altura da marca do penalt. Ele mira e chuta cruzado. Bola no canto e gol. Time Diego 3x2 Time Felipe:
Jogada pela esquerda dessa vez, troca de passes até que a bola é rolada para Ismael, dentro da área, fuzilar pro gol.
FIM DE PRIMEIRO TEMPO
------------------------------
Sécondi Taime (Joel Santana's Style):
Time Diego 3x3 Time Felipe:
Gol de falta do Ninja. Falta na beira da área, bola alta no canto. Toca no travessão e entra. Time Diego 4x3 Time Felipe:
Bola cruza área dos Felipes e vai em direção a linha de fundo mas não sai.Beck (o goleiro) e Palermo disputam a bola.Bola acaba nos pés de Chico na intermediária sem goleiro na meta adversária.Chico chuta de primeira. Bola aérea em direção ao gol.Ninja e Bonds debaixo entre as traves, posicionados para afastá-la.Beck tenta dar um tapa para afastar e acaba desviando.Bola no canto, na rede lateral. Gol.
EXTRAS: 1ºT.:
Ninja completa para o gol após uma escorada para o meio da área mas a bola sai.
Após o jogo o pessoal ocupou as mesas no interior do salão para o almoço festivo, sem antes presenciar o início das votações e premiações para os melhores do ano. Além de 4 troféus a serem entregues para o melhor jogador do ano, melhor jogador do jogo de final de ano, goleador e jogador mais disciplinado do ano, inauguramos uma nova premiação com medalhas para os melhores por setor: defesa, meio de campo e ataque. Finda a premiação restaram premiados os seguintes atletas:
Terminado o almoço o pessoal se aglomerou na parte externa do refeitório e participou de um animado sorteio de brindes cedidos pelo Eduardo Mônica: camisetas brancas e moletons do UNIFICADO, VISEIRA, POCHETES REEBOOK e uma BOLA FUTEBOL 7 fizeram a alegria dos contemplados. Aproveitamos o momento para também sortear o vale chuteira Paquetá no valor de R$130,00, sorteio este ganho pelo Peter e exclusivo para os 11 atletas mais assíduos durante o ano e em dia com a mensalidade.
Já beirando 16h o pessoal começou a se despedir e muitos preferiram voltar para casa antes de começar a tão aguardada partida de futebol decisiva do campeonato brasileiro: FLAMENGO X GRÊMIO, marcada para as 17h. Momento inusitado na história dos 2 clubes e que geraram uma gama de sentimentos confusos e dúbios em colorados e gremistas, provocando uma tensão e aflição permanente até o final do jogo. Como o Zanetti, motorista do Micro, conseguiu a liberação para assistir o jogo em sua íntegra em Garibaldi, nos sentamos à frente da televisão para acompanhar os desdobramentos do jogo histórico. Gritos, comemorações sobre a mesa, decepção, euforia, e tantas outras reações extremadas compuseram este momento que culminou com a derrota do Grêmio e o vice-campeonato do Inter, para alívio de alguns e frustração de outros.
Acerto final de contas no bar, embargue no micro e começo da parte final da programação do dia: a volta para casa. Já cansados e com menos 6 ocupantes do micro que voltaram de carona, pessoal de espalhou literalmente pelo ônibus para descansar e relaxar após o intenso dia. No entanto, enquanto alguns queriam dormir, o NOIR(que nesta viagem ganhou mais de 500 apelidos, tipo PICA-PAU, FÓSFORO, LEILA LOPES, EMERSON LEÃO, DORITOS, VERMELHÃO DA SERRA, TOCHA HUMANA e por aí vai...) resolveu que a volta seria o palco perfeito para discorrer sobre uma interminável série de fatos históricos em seus mínimos detalhes. Falou com propriedade sobre o HOLOCAUSTO, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, QUEDA DO MURO DE BERLIM, GUERRA FRIA, REGIMES DE ESQUERDA, PEAL HARBOR e provocou risadas e mais risadas dos presente, fechando com chave de ouro o dia. O guri estava impossível!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo aí está o que de melhor aconteceu em mais um evento de final de ano do BAZAR MIMO FUTEBOL CLUBE, espero que a maioria tenha aproveitado e curtido tudo o que aconteceu e foi programado, afinal nossa intenção era apenas essa: celebrar mais um ano de convívio com muita alegria e diversão. Muito obrigado e nos encontramos novamente em 2010!!!
Pra mim, o Bazar é só prazer!!!
ResponderExcluirPalermo 23!
PUTA QUE PARIU.....QUE JOGO!!!!
ResponderExcluirhehehehe
Muito legal a confraternização....pena a galera em peso do botão que não foi convidada...
NOir= Cabeça de Casinha de João de Barro
ResponderExcluirBem amigos do blog e caro Felipe,quero dizer que foi muito legal o evento de Domingo,valeu muito a pena ter ido.Me deverti bastante,principalmente na viagem da volta,onde o Vicente se mostrou insubstituivel no assunto brimcadeiras e apelidos.No jogo do Gremio,ele só chamava o Imortal de''tricolor''.É uma figura esse Vicente!!!!!!!Só não gostei dessa minha foto no onibus,pelo amor de Deus Felipe!!Me tira dessa foto!Eu to mais feio do q já sou!pass alguma coisa pra me tirar dali!Abraços emerson leão.
ResponderExcluirPois é Felipe...deu um trabalhão mesmo, ainda bem que ano que vem é tudo com o Chico e com o Bonds.
ResponderExcluirA viagem de volta foi sensacional, o Nior e o Vicente "0x0 no Opinião" inspirados...
Muito bom o post, ele nos ajuda a lembrar de detalhes divertidos de mais um evento do nosso querido Bazar.
Abraço a todos e um Feliz Natal pro Noir/Nando Reis/Doritos/Emerson Leao/Cabeça de casinha de joao de barro/Beavis/Fosforo/Fiat Lux/Scherman do American Pie
Edu Caxias, ledo engano! No próprio blog tem um post especial anunciando o evento de final de ano e convidando todo mundo para participar. Era só mandar um email ou avisar na HP dp BM FC.
ResponderExcluirAbraços