COELHO IN EUROPE - DIÁRIO DE BORDO 2

Diario de bordo II :
Veneza - onde o passado nos convida pra dançar...

Após mais um atraso razoável no embarque, voamos pela TAP para Veneza. Felizmente as grosserias inexistiram e sobraram educação e respeito. Pena o avião ser tão apertado! E justiça seja feita, o almoço todo feito em Portugal estava muito mais gostoso que o nosso.

Chegamos e fica o registro: aeroporto de excelente espaço, ótimos sanitários. Dá um nó na garganta quando penso nos nossos aeroportos pra Copa e Olimpíada... Chovia fininho e toda a luz a volta se esvaía lentamente em um anoitecer as quatro da tarde sem direito a por do sol.

Nossa transfer, uma italiana muito simpática nos conduziu inicialmente em uma MB muito confortável e surpresa: fomos para o hotel em um barco com capacidade para dezoito pessoas locado só pra coelhada! E que passeio! Ao longe uma bela Veneza foi se desenhando e revelando uma beleza extraordinária que culminou em uma chegada ao hotel direto da embarcação, algo que nem sempre ocorre porque o mar tem que estar "em alta" e felizmente estava! 

Fomos recebidos por gente educada e muito simpática no Keite Hotel, que mantém toda estrutura tradicional mesclada com tecnologia. Saímos a caminhar pela cidade, indescritível a beleza velha da praça de são Marcos e tudo a volta. Eu exigi uma massa e após muito caminhar - por conta de nossa dificuldade pelo cansaço - jantamos numa tratoria. Pedi um bom cabernet e um espaguete com frutos do mar (maravilhoso!), lasanha pras gurias, carbonara pro Luan (Thalles veio comigo, ou melhor dizendo, eu acompanhei a idéia dele), excelente em todos os sentidos!

Vou pra cama quentinha (tá muito frio aqui, 3 graus que parecem -3), amanhã cedo vamos aproveitar o máximo, pois seguiremos por mais de duas horas de trem para a cidade eterna, passeio que estou ansioso pra ver porque me disseram ser lindo, e cá entre nós: chega de avião , não? Amanha a história será outra!

Segue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!