CONFRARIA: CAPÍTULO 9!

E no dia 20 de novembro, uma quarta feira, foi realizada a 9a. edição da nossa já tradicional confraria "EU E MEUS VELHOS AMIGOS", desta vez a cargo do Carlos Quinhos, que escolheu(sob forte influência do Diego) o "EL VIEJO PANCHOS". O 'PANCHOS", casa que já abrigou outros encontros do BM FC, é um restaurante tipicamente uruguaio e tem seu forte nas carnes assadas na grelha inclinada, além dos inúmeros acompanhamentos como batata assada, queijo assado, saladas e etc.

Como convidado especial o Quinhos convidou o Caverna, seu colega de trabalho, ex-atleta do BM, figurinha carimbada das mesas de futebol de mesa/regra gaúcha e testemunha ocular do nascimento da nossa amizade. O convite, segundo o Quinhos e por razões que somente ele poderá explicar, teve cunho de "inclusão social".

Após sermos praticamente expulsos do PANCHOS por volta da meia noite, partimos para um posto na Silva Só para o(s) cafezinho(s) e conversas finais, tudo com aquela tradicional pegação de pé.

Hoje teremos mais um encontro com o controle do editor, fechando 2012 com saldo positivo e na esperança de um 2013 com muitos encontros da confraria. Até lá!!

Comentários

  1. Conta os motivos logo Quinhos, tou curioso aqui. Eu não convidaria o Caverna nem pra na padaria ali perto do bazar.

    ResponderExcluir
  2. Como trollam o Caverna,meldels...nando

    ResponderExcluir
  3. tu ta certo quinhos nao deve deixar teu filho so em casa o conselho tutelar pode comparecer e tu te encomodar
    eu sou o cloviiiiiiissss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!