EUROPE: NEW ALBUM!!

E o quinteto sueco do EUROPE, grupo de aor/hard rock mundialmente conhecido por seus hits nos anos 80, especialmente pela canção "THE FINAL COUNTDOWN", está com disco novo no mercado. O play, entitulado "BAG OF BONES", é o 9° de sua já extensa carreira e novamente contou com a formação clássica da banda.

Para quem não sabe, após um hiato de mais de uma década o grupo voltou a cena em 2004 e mudou consideravelmente seu som incorporando, de forma definitiva, uma faceta bluesy e mais setentista, gerando reações controversas e não agradando a grande maioria dos fãs da banda. De qualquer forma os caras continuam em grande forma e fazendo música de alta qualidade, como se pode observar do clip abaixo de "Not Supposed To Sing The Blues". Confere a dica que vale a pena!!
--
EUROPE - "BAG OF BONES" - 2012
---
Track Lista:
01 Riches To Rags
02 Not Supposed To Sing The Blues
03 Firebox
04 Bag Of Bones
05 Requiem
06 My Woman My Friend
07 Demon Head
08 Drink and A Smile
09 Doghouse
10 Mercy You Mercy Me
11 Bring It All Home
--
Band:
Joey Tempest - Vocals
John Norum - Guitars
Mic Michaeli - Keyboards
John Leven - Bass
Ian Haugland - Drums
--
Produced by Kevin Shirley
--

Comentários

  1. Oi tudo bem, desculpe se eu estiver sendo chato, mas até agora não achei a escalação do último jogo do bazar, os Borrachos já mandaram a escalação e eu não gostaria de fichar o DVD sem a escalação do Bazar Mimo, Se não houver interesse em colocar a escalação no Blog, pode enviar para lobelia@terra.com.br
    Abraços! Marcos Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Marcos Cláudio, ainda não recebi a crônica do Coelho para publicar, por isso que a escalação não foi p "ar" ainda. Vou encaminhar para teu email. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!