BM 3X3 KAMARADA'S - 03/MARÇO/2012

GOL DE MORIM RESTABELECEU A JUSTIÇA NO JOGO
Jorge Coelho – Porto Alegre, 03 março de 2012.

Empatamos um jogo onde fomos muito bem no primeiro tempo e jogávamos melhor quando o juiz resolveu aprontar com o Bazar. O adversário, Kamaradas, foi um time guerreiro, e seus jogadores não acreditam em bola perdida. Cada lance era muito disputado, e assim foi do inicio ao fim da partida. A partida foi disputada em um campo relativamente pequeno, muito duro, em um clima de retomada do Bazar mirando a Copa Farroupilha.

Foi um primeiro tempo de poucas chances de lado a lado, mas em um jogo muito brigado. Estávamos bem colocados em campo, em que pese a reestreia do Gabriel, a estreia do Frank, e dois laterais improvisados, o Felipe pela direita e o Fernando na esquerda, assim como o Alberto na zaga. Nosso time fez uma boa apresentação porque tocava a bola com velocidade e principalmente havia muita movimentação. Tomamos um gol, empatamos e poderíamos ter saído de campo com a vantagem pelas boas chances que criamos.

No segundo tempo, o rendimento foi pior, o adversário marcou ainda mais nosso meio de campo, e a partida ficou algo truncada. Mas desempatamos em um pênalti claro, daqueles fáceis de ser marcado. Mas não durou muito nossa vantagem, pois logo após o juiz inventou um pênalti absolutamente absurdo. Tão absurdo que demoramos a entender que ele havia marcado um pênalti. E o pior ainda estava por vir.

Tivemos dois ataques fortes após o empate mágico do adversário, e em um contra ataque, a bola foi chutada contra o Roger que ao cair bateu seu braço na bola e esta seguir com força para linha de fundo. Pênalti mal marcado, uma vez que somente um zagueiro sem braço poderia ter evitado o choque da bola naquele momento. Virada no placar dos donos da casa.

O Bazar sentiu o gol, mas em um chute de fora da área o Morim fez o gol que não somente igualou o placar como devolveu um mínimo de justiça ao resultado da partida. Se tivesse algum vencedor, e talvez o empate fosse até mais justo, seria o Bazar. Sofremos dois gols artificiais e não fomos em nada compensados pela arbitragem.

Nosso time formou com Ariel de excelente atuação, com intervenções importantes em momentos difíceis do jogo. Precisa se acalmar mais para não seguir na mesma trilha do Diego. Felipe com bom primeiro tempo principalmente, Alberto firme na zaga, Roger no mesmo nível, Fernando esforçado colaborando com o time; Wilson bem, mas demorando um pouco para soltar a bola, Morim muito bem e de participação decisiva; Bonds discreto no inicio, mas muito bem no segundo tempo lembrando o velho Bonds; Frank bem, principalmente no primeiro tempo, Gabriel muito bem também e Bon Jovi bem, Gustavo bem e Douglas de atuação boa, participativa.

O time como um todo foi bem, principalmente no primeiro tempo. Talvez tenhamos de chutar um pouco mais a gol, pois o campo embora irregular, por ser pequeno, possibilitava que chutássemos mais a gol, já que criamos na etapa inicial várias possibilidades de arremate. Talvez ainda precisemos de mais um zagueiro/lateral, e um centro avante de ofício, de área. Era isso.

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA - JOGO 04/2012:

    Sábado, 03 de março de 2012
    Campo Sogal/Canoas - 16h

    BM 3 X 3 KAMARADA'S

    Gols: Gabriel, Filipinho*, Morim
    *Penalti

    ARIEL
    FELIPE ALBERTO ROGER FERNANDO
    WILSON MORIM
    BONDS FRANK
    GABRIEL BON JOVI

    BANCO: COELHO, GUSTAVO, FILIPINHO.

    Acho q era isso...

    ResponderExcluir
  2. Felipe lateral direito 2012 - EU ACREDITO !!!!

    Sensacional a volta do Gabriel...ta parecendo o retorno do Tinga pro Inter.

    Abraço

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. Lateral????
    Tá mais lento que o Bolivar...
    hahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!