BM 2X0 PERIMETRAL - 12/JANEIRO 2012

01 – Início De Atividade
Jorge Luiz Coelho - Porto Alegre, 12 de janeiro de 2012.

Após uma parada como nunca antes vista em nossos amistosos, voltamos a campo na tardinha/noite de hoje, contra o tradicional e sempre difícil adversário Perimetral, no campo da UFRGS na Agronomia.

Decididamente, foi muito difícil chegar até lá de carona. Saí bem antes do evento, eu e o Luan, mas a chuva torrencial que caiu em Porto Alegre foi algo absolutamente anormal. A rua em que estávamos esperando o Felipe encheu, os carros (viva a educação!) passavam a um milhão jogando água em todos que se espremiam junto a uma sorveteria. Disputávamos espaço na mesma como o meio de campo de qualquer equipe competitiva deve disputar. E o Felipe e o Diego ficaram presos no engarrafamento, igualmente a mim e ao Luan.
Por isso, não dá pra falar muito sobre o estado do campo, pareceu-me a distancia bom. E o que pude ver debaixo d’água já com o jogo em andamento foi uma partida bem disputada, sem muitas emoções, mas com muita vontade por ambas as equipes. Havia certo equilíbrio, e naturalmente, o estado de alagamento o qual o campo foi ficando contribuiu muito para que a partida tivesse tão poucas chances efetivas de gol.

No segundo tempo, já com a luminosidade escassa, nosso time conseguiu fazer dois gols, e vencemos nosso primeiro jogo oficial do ano. Os gols foram feitos pelo Morin (bonito gol) e o Bon Jovi confirmou. Foi bom ver que o time me pareceu em boa forma, em que pese a parada longa, as festas de final de ano e o trago costumeiro. Uma análise da partida seria injusta, pois estava muito difícil de assistir ao jogo, pois chovia tanto que meus óculos embaçavam, a ponto de ter achado que o goleiro havia influenciado o gol perdido pelo Palermo, que concluiu para fora absolutamente sozinho, diante da goleira.
O time formou com Ninja (muito seguro no gol), Gavilan, Roger, Breno e Chico Bento; Palermo, Bonds, Morin e Ronaldo, Bon Jovi e Pequeno. Entraram ainda no jogo o Fernando, o Filipe Garça, o Alberto e o Luan. Estiveram presentes eu, o Felipe que se submeteu a uma cirurgia, e o Diego que voltou de Cancun correndo, mas não conseguiu chegar a tempo.

Após a peleja, fomos até a pizzaria confraternizar, e o Quinhos apareceu, assim como o Wilson. Em minha opinião as pizzas deixaram a desejar, e estava engraçado ver o Breno e o Felipe tentarem escapar das pancadas que a menina que servia as pizzas aplicava nos clientes por completa imperícia.
Estaremos em um torneio de verão junto ao Corinthians, Dínamo e All Black na praia no início de fevereiro. Será uma boa oportunidade de conciliarmos diversão e futebol, e o Diego está novamente pilhando a galera para a excursão ao Uruguai. Era isso.

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA DO JG:

    JG N° 01 - 2012

    12 DE JANEIRO - 19H
    CAMPO DA AGRONOMIA/UFRGS

    BM 2 X 0 PERIMETRAL
    GOLS: MORIM, BON JOVI

    TIME:
    NINJA
    GAVILAN ROGER BRENO CHICO BENTO
    PALERMO BONDS MORIM RONALDO
    BON JOVI PEQUENO PRINCIPE

    BANCO: FERNANDO, FILIPE GRAÇA, ALBERTO e LUAN

    OUTROS: COELHO, FELIPE e DIEGO

    ResponderExcluir
  2. Bom...

    Acho que eu pagaria até R$ 30,00 para ver o Coelho e o Luan tomando "ondas" de agua expremidos em uma sorveteria. Com certeza foi uma cena muito engraçada. Lamento perder esses momentos.

    Palermo perdendo gol feito? é serio isso?

    Ass.: Quinhos Love

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!