THE QUEEN EXTRAVAGANZA!

Roger Taylor, baterista e um dos membros remanescentes do QUEEN, sabidamente uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, anunciou recentemente um projeto que leva o nome de THE QUEEN EXTRAVAGANZA. Por este projeto o baterista irá selecionar ao redor do mundo músicos para integrar a banda em sua última turnê pela América no ano que vem.

Os talentosos e interessados devem enviar um vídeo com sua performance para www.queenextravaganza.com e alguns candidatos já começam a ganhar o apoio dos fãs ao redor do mundo. Um dos que já ganham terreno e apoio em massa pelas redes sociais para vencer a disputa é MARC MARTEL, cujo vídeo se encontra disponível abaixo. Cassiano, Coelho e Romancini, o cara tem chance?

Comentários

  1. Não sei quanto a performance no palco, mas o cara eh muito bom!
    Excelente vocalista. Tem meu apoio.
    P.s. O bigodinho também ajudou, eh eh eh...

    CoelhoJorge

    ResponderExcluir
  2. Olá Comunidade e fãs do Queen!!! Meu nome é Arthur Araujo e sou um dos 15 baixistas que possivelmente terá a oportunidade de tocar para Roger Taylor e fazer parte da banda QueenExtravaganza.

    Venho aqui pedir a ajuda de vocês para votar, aumentando minha chance de ser um dos 3 baixistas que irão para a Grande Final em Los Angeles. Agradeceria tambem se vcs podem compartilhar com seus familiares/amigos, Facebook, Orkut, etc! =)

    Link Para Votar: http://www.queenextravaganza.com/auditions/view/2120
    Vocês podem votar todos os dias até o dia 28 de Novembro. =)

    Se utilizar diferentes browsers e/ou limpar os cookies, podemos votar várias vezes por dia! (se não for pedir de mais)

    MUITO OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA!!! Amo o Queen assim como vocês e essa seria uma oportunidade de vida conhecer Roger e talvez ganhar o concurso!

    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!