PINCHA LEVA LIBERTADORES DO BM'2011!

E a LIBERTADORES DA AMÉRICA DO BAZAR MIMO, edição 2011, chegou ao fim. Como já referi em outras oportunidades, o torneio apresentou altos e baixos, tanto dentro da mesa de jogo quanto no que diz respeito a organização. Alguns wo's, equívocos na tabela e animosidade na mesa prejudicaram um torneio que tinha tudo para transcorrer da melhor forma, especialmente pela qualidade dos 32 participantes inscritos. De qualquer forma os finalistas chegaram na decisão por méritos e o que fica para a posteridade é o troféu no armário e a faixa no peito.

A final, entre ESTUDIANTES DE LP/FELIPE e CORINTHIANS/QUINHOS, foi realizada num dia de semana pela manhã, a pedido do Quinhos e para evitar toda a algazarra e confusão de costume encontrada no Bazar Mimo durante a semana no final da tarde/noite. No primeiro jogo a coisa foi truncada e o placar restou inalterado. As equipes pouco atacaram e de chance efetiva de gol apenas um escanteio cedido desperdiçado pela equipe argentina e uma falta em dois lances, pelo lado dos paulistas. No segundo jogo o ESTUDIANTES venceu por 3x1 e, numa partida em que se adaptou melhor ao campo "trancado" devido ao tempo úmido daquele dia e um melhor aproveitamento das chances de gol, levantou o almejado caneco de campeão. Com o título conquistado o Pincha se junta a CRICIÚMA/SALOMÃO e CRUZEIRO/VINÍCIUS BUENO na galeria de campeões da LA do Bazar Mimo. Que venha a edição de 2012!!
---

Classificação Final:

Campeão: Estudiantes De La Plata/Felipe

Vice-Campeão: Corinthians/Quinhos

3° Lugar: Nacional Uruguai/Christian

4° Lugar: America De Cali/Armando

----
* Placa do Estudiantes já tá gravada na Taça Fixa da LA..
* Corinthians/Quinhos, especialista em mata-mata, ficou em 2°...

* América de cali/Armando(4° Lugar) mediu forças com Nacional UR/Christian(3° Lugar) e acabou levando a pior... rsrsrs

Comentários

  1. Aproveito para agradecer ao Pujol por se dispor a organizar e ao Valter e ao Rodrigo Chivas pelas fotos da premiação. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Professor

    Parabéns pela conquista!

    Jr Cestari

    ResponderExcluir
  3. Se a próxima libertadores continuarem com esses chinelos e ladrões nem vale a pena jogar...

    ResponderExcluir
  4. Valeu Junior, obrigado!

    Ricardinho, calma, muita calma nessa hora. Precisamos dos bons, senão os ruins tomam conta. E olha que "eles" são muitos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!