DIVISÕES DO BAZAR - AVISO IMPORTANTE!

Amanhã o BAZAR MIMO abrirá apenas pela parte da manhã, razão pela qual informamo aos interessados que os jogos da 2a. RODADA do CLUBE DOS 10, DIVISÃO DE ACESSO, 3a. DIVISÃO e 4a. DIVISÃO, podem ser jogados até a próxima 2a. feira, dia 31 de outubro. Pelo que observei das tabelas restam apenas 2 jogos, BORUSSIA/ROBERTO MOREIRA e FORTALEZA/JOSIAS, pela Divisão de Acesso e GIMNASIA/CHICO BENTO contra RIVER PLATE/BUDA. pelo Clube dos 10. Fica o aviso!

Comentários

  1. bah q coisa hein e o chivas me ligou dizendo q tinhamos de jogar na sexta feira pois o bazar não iria abrir no sábado e eu com o braço tri fudido tá loco dessa forma o cara perde a vontade de continuar no bazar....

    ResponderExcluir
  2. Te levou na conversa então.

    Quem ainda não tinha jogado me ligou na sexta mesmo para saber se o prazo seria prorrogado, casos do Buda e do Roberto.

    Próxima vez me liga antes.
    Flww

    ResponderExcluir
  3. sim levou, na 4 divisão ele jogou no sábado pela manhã com o Said e não marcou o resultado só esperando o meu jogo com o Nilmar q estranho isso né....e se eu soubesse q teria prorrogação jogaria na outra semana mas nem isso me falou o mau caratismo está imperando no bazar na liberta me roubam discaradamente e nada acontece e agora sou levado na conversa aí fica dificil de continuar nos campeonatos abraços....

    ResponderExcluir
  4. Ricardinho eu não tinha nem ideia de que seria estendido até segunda, fiz apenas o que achei correto, te avisar a unica coisa que não me interessaria seria um wo, já que nosso jogo estava marcado para sabado, mais podemos jogar novamente hoje para mim sem problema.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. mais um esclarecimento, eu não falei que tínhamos que jogar apenas falei que o bazar não abriria no sábado eu jamais me aproveitaria dessa situação simplesmente para me favorecer não vejo dessa forma o futebol de mesa, poderíamos ter ligado para o Felipe mais nem eu e nem vc se lembrou disso, de que poderia ser estendido, fiquei sabendo disso bem depois da nossa partida, digo e repito não me importo de jogar novamente, sei que estava com dor e para mim o que menos importa é o resultado da nossa partida e sim ser justo para os dois lados. abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mas o Chivas quando ligou pro Ricardinho não sabia que poderia jogar na segunda, por isso não teve sacanagem em relação a isso pois eu estava la!!!

    Budaaaa

    ResponderExcluir
  7. Virou uma guerra isso... deve ser stress de final de ano. hehehe

    Não existe nenhuma possibilidade do jogo ser realizado novamente hj.

    Bola p frente e fiquem atentos, 4a feira é feriado e nesta semana não teremos prorrogação!!!!

    ResponderExcluir
  8. É Ricardinho não sei por quem esta me tomando, mais botão não é minha vida é apenas um hobby, até sei que tem pessoas que manipulam mais eu não sou um desses, sou partidário das coisas pelo correto e justo e jamais faria isso contigo ou com quem quer que seja, mais tudo bem você tem direito de se empresar, e nem vejo porque levar isso adiante, apesar de pouco tempo muitos no bazar me conhecem e creio que acreditem que de fato não foi assim como tu esta citando "uma manipulação" eu acredito plenamente que o jogo seria outro se você estivesse em plena condição mais o fato do teu acidente ocorreu, e acredite não fui eu que bati em ti e fugi apenas para ter vantagem no jogo. hehehe ( esta ultima parte é apenas para manter o bom humor).

    abraço e espero que isso não afete a nossa recente amizade, pois sempre te tratei com respeito.

    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim não afetará em nada e espero quando eu chegar no bazar nem tocarmos no assunto , já perdi e pronto só irei completar a tabela para não avacalhar o campeonato pois estou saíndo fora do bazar abraços e quando nos vermos lhe peço desuclpas por algum falso comentário meu,grande abraço....

    ResponderExcluir
  10. Bah. . . . a coisa tá ficando mais pesada que eu no Bazar ( hehehe ), botão é diversão, lazer e parceira, quem pensar que é algo mais que isso é doente da cabeça gurizada. O final do ano está ai, mantenham as amizades e agreguem outras mais as suas vidas, pois os resultados ficam na mesa e as amizades levamos sempre conosco. Grande abraço e paz em seus corações.

    Valter - Q ridão

    ResponderExcluir
  11. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!