NUNO BETTENCOURT NO ROCK IN RIO'11!

O extraordinário guitarrista do Extreme, nascido em Portugal e que fez muito sucesso no final dos 80 início dos 90, esteve de passagem pelo Brasil e no último dia 22 de setembro participou de uma tarde de autógrafos e sessão de fotos com os fãs, no espaço Washburn, localizado dentro do estande da Proshows na ExpoMusic. Na oportunidade o cara deu entrevistas para diversas revistas especializadas e ao final do dia foi feito um sorteio de uma Washburn N2 para os inscritos presentes no estande.

*(O brother Seba, em momento tiete, conseguiu tirar uma foto e pegar o autógrafo do Nuno..)

Atualmente o cara integra o time de músicos da RIHANNA e quem teve paciência e saco de aguentar o show dela na primeira noite do ROCK IN RIO pode apreciar todo o seu talento nas 6 cordas. A música "CALIFORNIA KING BED" foi um dos pontos altos do show e NUNO deu show com sua exuberância técnica, carisma, timbre e postura de palco. Toca demais o cara!!! Segue o vídeo para aqueles que não puderam apreciar, vale a pena conferir!

Comentários

  1. Cara, nao sei pq criticam tanto a Rhianna, ela teve o brilho dela em especial no show sim, afinal de contas, ela é uma cantora de 23 anos em acenssão, possui uma bela voz e carisma, nao estaria por acaso Jay Z endorsando-a na sua carreira solo, e a mesma teve o brilho de trazer feras como o Nuno Bittencourt nas guitarras e violao elétrico, e o Chris Johnson na batera, fora os outros feras do staf de musicos e dançarinos... pra mim, foi um dos melhores shows da noite, bem acima do que esperava, mas gosto é algo q nao se discute, rss =O)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade minha intenção não foi criticar, até mesmo porque não tenho condições de fazer nenhum comentário por desconhecer o trabalho dela e não curtir o gênero musical em questão.

    O "paciência e saco para aguentar" foi no enfoque de um roqueiro, afinal ela passa longe do rock, não é mesmo?

    Valeu a visita e o comentário, a casa é tua. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc é muito educado!! Já eu, lamento profundamente ver um musico foda como ele tocando pra essa porcaria de Rhianna. Ela não serve nem pra pano de fundo dele... mas ... fazer o q?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!