BM 2 X 2 AZENHA - SEGUNDO O ADVERSÁRIO!

Como já feito em outra oportunidade, segue relato extraído do blog do AZENHA FUTEBOL CEVA & ALEGRIA com visão e considerações deles sobre o último jogo contra BAZAR MIMO FC, empate em 2x2. Quem quiser acompanhar o AZENHA ou visitar o blog deles basta acessar o link www.futebolealegria.blogspot.com. Segue o texto copiado:
-----
"Azenha 2x2 Bazar Mimo: Jogaço até o último minuto
Minutos antes do apito inicial da partida de sábado contra o Bazar Mimo, os jogadores do Azenha se reuniram no centro do gramado. O tom da conversa deixou claro que a equipe entraria em campo para vencer. Vontade foi a palavra mais pronunciada. "Não podemos perder por falta de vontade", bradou alguém no meio da rodinha. O Azenha não venceu, mas também não deixou de ganhar por falta de vontade. O time mostrou maturidade contra uma das sensações do campeonato, o Bazar Mimo. As duas equipes fizeram uma boa partida, disputada, em certos momentos indefinida, mas acima de tudo com lealdade.

O Azenha começou com dificuldades. Foram quase cinco minutos tentando se encontrar no jogo e escapar do envolvente toque de bola do adversário. Já aos sete minutos, depois de uma cobrança de falta, o Azenha ganhou o escanteio. O zagueiro estreante Jê deu uma testaço sem chance para o goleiro adversário. O Azenha saia na frente.

Em seguida, a pressão trocou de lado. Aos 13 minutos o Bazar pedeu um gol e logo aos 15 buscou o empate. Em menos de 10 minutos, numa jogada pela esquerda, o adversário buscou a virada. A bola passou entre a trave e o goleiro Freitas.

Contrariando a história recente do Azenha, o time entrou com outra cara no segundo tempo. Com outras peças e sem afobação, o que foi determinante para o desempenho na segunda etapa. O Bazar Mimo chegou aos 3 minutos, mas parou na boa defesa de Freitas. Depois deste ataque, o predomínio foi total do Azenha. O time ganhou todas as bolas de meio de campo. Com marcação forte, o Bazar não conseguia ultrapassar a intermediária. A jogada mais perigosa foi com mais de meia hora de jogo. Uma bola cruzada que pegou na trave, caprichosamente desviou no pé do goleiro Freitas e saiu.

O atacante Silvinho ainda perderia um gol com quase 40 minutos da segunda etapa, mas a recompensa pela vontade de ganhar veio exatamente aos 40. Após falha do goleiro, a bola sobrou nos pés de Silvinho que driblou e cruzou para Junior que empurrou para a rede. Final 2x2. Azenha segue invicto contra o Bazar Mimo.

O atacante e presidente Rodrigo Tech resumiu o espírito da partida logo após o jogo. "Aqui não tem titular, não tem reserva, temos um grupo que mostrou empenho e buscou o resultado."
Azenha jogou com: Freitas, Rafa, Thiaguinho, Jê. Chupeta, Rodrigo, Rafinha, Boida, Gustavo, Willians e Silvinho. Entraram: Beto, Sérgio, Maurício, Negruxo, Junior, Tech."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!