PINCHA LEVA TB O 9° MADRUGADÃO!

O 9° MADRUGADÃO DE CANOAS foi realizado no último dia 04 de setembro e organizado as pressas atendendo pedido de alguns fominhas de plantão. O 9° MADRUGADÃO foi também em comemoração ao 43° aniversário do anfitrião, comemorado no dia 02/09, e contou com apenas 10 botonistas, uma opção que possibilita maior quantidade de jogos e nenhum tempo de espera entre uma partida e outra.

A maratona “botonística”, embora marcada para as 20h30min do sábado, teve início as 21h30, na fórmula de todos x todos e com jogos disputados nas 5 mesas do local, duas delas cedidas gratuitamente pelo pessoal da AWLFM – ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA, parceira de longa data e sempre disposta a ajudar em eventos dessa natureza.

Depois das 4 rodadas iniciais o pessoal fez uma grande pausa para preparar e degustar um galetinho assado na hora, acompanhado de salada de batata, salada verde com tomates e pãozinho com alho para abrir o apetite, tudo regado a refri, cervejas e vinho. Enquanto o galeto assava o show ficou por conta do VINÍCIUS BUENO que, inspirado, contou engraçadíssimas histórias do Edson e do Robotinik, todas registradas pela câmera do Quinhos e já disponíveis no YOUTUBE. Muito engraçado messssssssssmo!!



Pelas 2h30/3h retornamos aos jogos com aquela preguiça natural de quem acabou de sair da mesa. hehehe Como ainda restavam 5 rodadas do turno único, o torneio acabou se arrastando até as 6h30min da manhã de domingo, já castigando alguns botonistas em função do cansaço. Caverna que o diga, afinal foi apelidado de JACK BAUER(personagem do seriado 24 HORAS) do botão, pois estava completando 24h ininterruptas de jogos! kkkkkkkkkkkkkkk

Novamente com uma boa campanha o ESTUDIANTES DE LA PLATA/FELIPE, que largou mal no torneio, deu uma arrancada e, com 5 vitórias seguidas, disparou na liderança a partir da metade do turno não deixando chances aos demais concorrentes. Na penúltima rodada uma vitória difícil e suada, nos minutos finais, sobre o CRUZEIRO DE POA/RIEGEL por 1x0, confirmou o título antecipado para o anfitrião, seu 4° neste certame.

Participaram desta edição os amigos THIAGO LEÃO, VINÍCIUS BUENO, QUINHOS, ZECÃO, RIEGEL, VICENTE, CAVERNA, MÔNICA, PADRE, FELIPE e NILMAR, que não jogou e ficou responsável pela elaboração e controle da tabela, tempo de jogo e etc.

Meus agradecimentos aos amigos participantes desta edição, uma das mais leves e divertidas, sem abusos ou problemas de qualquer natureza durante os jogos, tudo na mais absoluta tranqüilidade. Agradecimentos especiais ao pessoal da AWLFM, ao Clóvis pelo transporte das duas mesas cedidas, ao Padre pelo fogo e ajuda na preparação do galeto, ao Nilmar por toda logística do torneio e ao Zecão e Riegel pela disposição em sair e comprar carvão por volta da meia noite. Que outros venham e que possamos desfrutar de bons momentos novamente. Abraços!!

A classificação do 9° Madrugadão ficou assim definida:
-------
1° - Estudiantes De LP/Felipe - 19 pts.;
2° - Corinthians/Quinhos - 18 pts.;
3° - Sport Recife/Thiago Leão - 17 pts.;
4° - Palmeiras/Vinícius - 14 pts.;
5° - Olímpia/Mônica - 12 pts.;
6° - Inter/Vicente - 9 pts.;
7° - Milan/Caverna - 9 pts.;
8° - América/Zecão - 9 pts.;
9° - Padre - 7 pts.;
10° Cruzeiro POA/Riegel - 6 pts.
--------

Ranking do Madrugadão após 9 edições:
Felipe - 54 pts.;
Quinhos - 44 pts.;
Caverna - 25 pts.;
Zecão - 16 pts.;
Vinícius Bueno - 16 pts.;
Thiago Leão - 14 pts.;
Fernando - 10 pts;
Mônica - 8 pts.;
Lídio - 6 pts.;
Chico Bento - 6 pts.;
Vicente - 4 pts.;
Josias - 4 pts.;
Edu Caxias - 3 pts.

Comentários

  1. Parabéns professor por mais um caneco e pelo teu aniversário! Ninguém segura o Pincha!
    Abraço do Cestari jr.

    ResponderExcluir
  2. Mais um vice do Corinthians para o Estudiantes...tá virando moda, temos que acabar com isso Felipe.

    Caverna em 9º...ele não tem condições fisicas pra ir em madrugadão mais.

    Demais o evento e as historias do Vinicius.

    Abração

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, caverna em 7º...mas dá na mesma, ele não tem mais condições fisicas tendo em vista que só fica em 1º.

    Flwww

    ResponderExcluir
  4. Bem Felipe, o teu Estudiantes anda demais. O nível técnico dos botonistas está ficando cada vez melhor, ainda bem que quando posso vou aprender um pouco no Bazar.

    Parabéns a todos em especial ao Felipe organizador e mentor deste evento.

    Abraço, Perroni

    ResponderExcluir
  5. Puta merda, tou cascando o bico aqui com esse história do "Edso", mais legal é o Vinícius que sempre que conta essa história sabe dar a devida graça, demais.

    Macaco.

    ResponderExcluir
  6. Po fui campeão dessa bagaça e não apareço no ranking???

    ResponderExcluir
  7. Junior e Perroni, obrigado!! Quinhos, vamos deixar assim que tá gostoso, afinal não esqueçi que perdi a semi-final da COPA DO MUNDO DO BAZAR p ti, nos pênaltis.

    Fernando, tens toda razão e é claro que estás no ranking, dá uma conferida direitinho. kkkkkkkk E tá sabendo, campeão tem convite sempre para os madrugadões futuros. Abraços

    ResponderExcluir
  8. É foda ser o lanterna do ranking, mesmo que tenha participado de 1 Madrugadão!
    O Vicente participou de vários e só está com 1 ponto na minha frente...hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!