CAGLIARI CALCIO É CAMPEÃO NA AWLFM!

E depois de beliscar o título por duas vezes seguidas, eis que finalmente o CAGLIARI CALCIO/FELIPE levanta o caneco no campeonato oficial da AWLFT - ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA. Na primeira disputa em 2009, por pontos corridos, perdeu o título para o Corinthians/Quinhos e na segunda disputa, no primeiro semestre deste ano, perdeu a final para o Juventude/Clóvis.
O campeonato, encerrado na última terça-feira de agosto, dia 31, foi disputado entre 15(botonistas) no sistema de todos x todos, em turno único, com a classificação para a segunda fase dos 8 melhores pontuados na tabela. A primeira fase terminou com a seguinte classificação:

1° CAGLIARI/FELIPE - 26 pts;
2° SPORT RECIFE/THIAGO LEÃO - 22 pts;
3° JUVENTUDE/CLÓVIS - 21 pts;
4° PALMEIRAS/VINÍCIUS - 18 pts - 16 gols p.;
5° SEBA UNITED/CHICO BENTO - 18 pts - 10 gols p.;
6° INTER/VICENTE - 16 pts;
7° LIVERPOOL/CLADEMIR - 15 pts;
8° MILAN/ROBERTO M. - 14 pts.
-
A partir da segunda fase os confrontos foram no sistema de mata-mata, em jogo único, e com vantagem de empate no tempo normal para quem obteve a melhor classificação na primeira fase. Assim a disputa transcorreu até a grande final entre CAGLIARI e SPORT RECIFE da seguinte forma:
jg 01 - CAGLIARI CALCIO 1 X 0 MILAN*
jg 02 - SPORT RECIFE 1 X 1 LIVERPOOL
jg 03 - JUVENTUDE 0 X 1 INTER
jg 04 - PALMEIRAS 0 X 1 SEBA UNITED
*(Milan/Roberto preferiu não disputar a partida por discordar dos critérios utilizados em uma questão do torneio envolvendo wo's)
--------------
SEMI-FINAL
CAGLIARI CALCIO 1 X 1 INTER
SPORT RECIFE 2 X 0 SEBA UNITED
------------
DECISÃO DE 3° e 4°:
INTER 1 X 0 SEBA UNITED
-------------
FINAL:
CAGLIARI CALCIO 2 X 0 SPORT RECIFE

A premiação foi efetuada no último sábado, dia 04 de setembro, após um ótimo e muito bem assado churrasco "promovido" pelo Clóvis e pelo Márcio Mudo, assador oficial da sede e que dispensa maiores apresentações. Ainda foi possível brincar na sala de jogos do SEST/SENAT com uma divertida disputa de ping-pong e sinuca. Estiveram presentes no evento os amigos CLADEMIR, LIDIO, CLOVIS, NILMAR, MONICA, VICENTE, CASSIANO, CHICO BENTO, VINÍCIUS, BUDA, MUDO, QUINHOS, JOSIAS e ROMANCINI.
Na próxima terça-feira Lído e Clóvis devem definir a fórmula do próximo campeonato, razão pela qual fica desde já o convite para os interessados em participar, bastando comparecer no departamento da ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA, no SEST/SENAT, na Av. José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá, a partir das 19h30min. Nos encontramos lá!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!