COPA DO BAZAR - SEMI FINAL DEFINIDA!

Com 2 gols de Cristiano Ronaldo e uma vitória de 2x1 no sábado sobre a DINAMARCA/CHICO BENTO, PORTUGAL/FELIPE obteve a classificação para a semi-final da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA DO BAZAR MIMO e agora enfrenta a forte GANA/QUINHOS, num jogo de difícil previsão. Na outra semi final teremos outro jogo difícil entre a NOVA ZELÂNDIA/ROBERTO e URUGUAI/PUJOL, num confronto que também será decidido no detalhe. A próxima semana promete fortes emoções e agora restam somente quatro botonistas em condições de levantar a réplica da taça!! Tá chegando a hora...

SEMI FINAL:

GANA/QUINHOS X PORTUGAL/FELIPE
NOVA ZELÂNDIA/ROBERTO X URUGUAI/PUJOL

Comentários

  1. oooo vincentonimo...posta aí os favoritos por favor !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    Existe alguma possibilidade de eu ficar ausente da próxima edição do clube dos 10, em licença paternidade (kkkkkkk) sem punição?

    Serei suspenço ou apenas cairei pra 4' divisão?

    Pelo seguinte:

    Ontem tomei o 1' "baile" com o Diogo, parecido com Portugal 7x0 Coréia (kkkkkkkkk) Agora pelo menos nos 3 primeiros meses quero estar presente o máximo possível á noite! Vou dar umas escapadinhas no Bazar tipo dás 17 ás 18hs e nesse horário será quase impossível cumprir os jogos, pois os botonistas chegam apartir dás 19h...

    Não quero parar de jogar nem deixar de ir ao Bazar pra ver a galera, muito menos ficar fora da equipe do Bazar! Também não vou vender meus botões! (kkkkkkkk)

    Não quero perder por wo e estragar o clube dos 10. Fico triste por ficar de fora ou cair pra 4' pois o caminho de volta será doloroso!

    Aguardo tua resposta...

    Abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Junior, não tem suspensão para este caso. Se não confirmares participação no CLUBE DOS 10 até o prazo concedido tu apenas terá que recomeçar na última divisão existente quando puderes/quiseres voltar. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Beleza! Vou participar da próxima, acho que começa em setembro, né? Valeu, eu e o Diogo vamos nos inscrever na 4' divisão!
    Abraço professor!

    ResponderExcluir
  5. Passei na PUC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehe...quase não to acreditando que entrei numa universidade!!!!!!!!!!!!OOOOOOOOOOOO O NOIR PASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU O NOIR PASSOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU...!!!ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!