CONFRARIA: CAPÍTULO 14°

Dando sequência a nossa confraria tivemos no mês passado, mais precisamente no dia 17 de junho, uma segunda feira, a 14a. edição do nosso encontro mensal em comemoração aos 20 anos de amizade. Para esta edição da confraria "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS" o Quinhos, responsável da vez, escolheu o restaurante LA PIZZA MIA, localizado na Rua Eudoro Berlink, n° 822, Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre - RS.
Como a confraria foi feita e organizada de última hora para atender a agenda sempre corrida do Diego, o anfitrião da noite não conseguiu providenciar um convidado especial e mais uma vez o encontro ficou restrito aos confrades.
Além de saborear 1 metro de pizza, entre doces e salgadas, o encontro ainda marcou discussões acaloradas acerca das manifestações pelo país, futebol, câmbio e etc. De inusitado também tivemos os livros ofertados pelo Coelho aos demais confrades, um gesto carinhoso e que agradou a todos. A edição referente ao mês de julho aconteceu na sexta feira passada, dia 19, com convidado. Em breve teremos o relato e as fotos, como de costume. Até lá!

Comentários

  1. Eu só fico imaginando o falatório promovido pelo blogueiro a respeito desses assuntos...será que ele concorda com todos ou,pra variar,sempre tira debaixo da manga uma discordancia,hehehehe...

    O mesmo que,aliás,de tão empolgado que deveria estar,tirou uma ''ondinha'' na segunda foto.Acredito que as cervejas pretas devam ter ajudado esse camarada a obter tal pose.

    E o caverna hein??

    Abraços,nando

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Tu tá virando especialista em confraria, Noir!! Muito bom... hehehe

    ResponderExcluir
  3. E fica aí uma boa sugestão de Pizzaria neste frio que vem fazendo: boa pizza e lugar agradável!

    CoelhoJorge

    ResponderExcluir
  4. E o preço também bem em conta..algo como R$60' reais uma pizza de 1/2 metro.

    ResponderExcluir
  5. Queeee????

    Finalmente gostaram de uma escolha minha.

    Noir, o Felipe é o mais rabugento das discussões...inegavelmente.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  6. Desta vez eu realmente tava implicante com o Quinhos, mas ele pede. hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!