BM QB 3X3 XAVANTE - 06/JULHO 2013

EMPATE DE 3 A 3: TIME OSCILANDO 
Jorge Coelho – 06 de julho de 2013 - Porto Alegre, RS. 

Dia frio, campo pesado e razoável. Adversário leal, jogo de muitos gols. O empate acabou por fazer justiça ao time que  se esforçou muito para correr atrás – o anfitrião – e deixou um gostinho amargo porque poderíamos ter vencido se não oscilássemos tanto em campo. 

Nós já sabíamos as dificuldades de montagem do quadro B: amistosos desmarcados tendo em vista nossa tradição de no primeiro semestre dar ênfase a equipe do campeonato farroupilha. logo, o Felipe vem fazendo das tripas coração para arrumar jogos, nós temos catados os jogadores e é difícil montar um time nestas circunstâncias, onde sofremos já duas goleadas por força de desorganização do time, numero de jogadores etc. 

Mas assim como nós tivemos dissabores também tivemos algumas alegrias, como no jogo em que mesmo com 11 jogadores, sem uma alma na reserva e um time completamente desfigurado conseguimos empatar contra um time muito mais jovem jogando em um campo enorme, lá em Nova Santa Rita e hoje a tarde. 

Fizemos um bom primeiro tempo, em que pese uma falha termos cedido um gol. Perdemos alguns gols que não podemos perder, frente a frente com o goleiro, o Ninja não chegou a ser muito exigido, contivemos bem a equipe adversária e se não entregássemos dois gols, um em uma saída de bola em que entregamos para o ataque deles, e em outro em um cruzamento sem maiores pretensões que pegou um efeito estranho e enganou o Ninja. 

No segundo tempo fui ajudar sendo juiz, o time chegou a estar vencendo em um pênalti que vi o Macaco sendo agarrado pelo zagueiro – pode ser que nem todo juiz dê este tipo de pênalti, mas eu não sou um deles – e cedemos o empate em uma cabeçada em indecisão do Thalles e do Arrudão. 

Perdemos vários gols, mas diga-se de passagem que o goleiro adversário fez pelo menos três defesas espetaculares! E o Ninja pegou um chute no cantinho. Deveríamos ter vencido, mas é difícil vencer quando o time ainda está se montando, falta conjunto, a gente oscila muito. Mas o resultado deu alento. Vamos ver como vai ficar!

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA:

    JG N° 28/2013
    Eldorado do Sul, 06 de julho de 2013

    BM QB 3X3 XAVANTE
    Campo San Sousci/Eldorado do Sul - 14h

    Gols: Adrion, Buda e Felipe

    Time:

    Ninja
    Gavialan, Coelho, Arrudão, Daniel
    Arruda Alberto Peter felipe
    Adrion Buda

    Depois: Macaco, Thales

    Era isso...

    ResponderExcluir
  2. Até o Juliano macaco está jogando no BM FC...só falta o Edson vestir o manto,hehehehe...

    beijos nando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!