BM QB 2X3 TREZE FC - 13/JULHO DE 2013

De volta ao começo...
Jorge Coelho – 13 de julho de 2013 - Porto Alegre, RS.

Galera, o amistoso contra o Treze FC, realizado nesta data no campo (?!) do Gulas na Manoel Elias, trouxe novamente a as vezes estranha sensação de recomeço. Em primeiro lugar e por uma questão de justiça temos que entender que não haveria jogo algum devido ao mal tempo, e a realização do amistoso deu-se por iniciativa e obra do Felipe. Mas que campinho... Nem ele imaginava algo tão ruim.
 
Estamos em recomeço de tudo. Estou a analisar fardamentos novos, o time de amistosos está se reorganizando em relação ao seu quadro de jogadores, e não pude deixar de pensar que nos primórdios do Bazar nós havíamos jogado várias vezes em praças públicas, em campos onde o bate papo no domingo pela manha era seguido de reclamações dos vizinhos que queriam dormir... Lembro-me de que fiquei indignado por ter sido empurrado em uma grande poça d’água e ter saído completamente enlameado certa feita, ou de acordarmos cedo para chegarmos em um campo que ficava... na praça no final de uma rua cercada de casas e apartamentos...
 
Enfim, o lado direito do campo em que atacávamos no primeiro tempo tinha um monte que você escalava para vencê-lo e conseguir chegar até a goleira adversária. Havia um cheiro forte de algo ruim misturado nas poças d’água que não tem explicação. Mas estávamos lá, mais um sábado a tarde, reunidos, após um almoço muito divertido.
 
É muito complicado tecer algum comentário técnico sobre o jogo, porque a técnica pouca valia tinha naquele cenário. Prefiro dizer que foi mais uma grande partida do Diego, que se encontra em excelente fase, e que a despeito de todas as dificuldades de sua posição em jogos assim, literalmente fechou o gol. Foi bom ter visto mais uma boa atuação do gigante novo e experiente zagueiro Arrudão, agora avô.
 
Ainda em destaque no primeiro tempo foi o Bonds e o Felipe que fizeram duas boas conclusões, bem defendidas pelo goleiro adversário, mas não estávamos em uma boa tarde. Boa atuação também para o Matheus Palermo jogando na cabeça de área. Viramos esta etapa perdendo por um gol, onde o rebote parou muito junto a perna do Arrudão que não conseguiu afastar bem e o adversário não perdoou.
 
No segundo tempo tivemos várias modificações com a entrada de reforços do quadro A: Bon Jovi, Ronaldo que voltava de uma séria contusão e Gustavo que retornava da noite (brincadeira!). Infelizmente não conseguiram agregar muito, embora o BJ tenha deixado sua marca e o Ronaldo estivesse visivelmente sem condição de jogo. Tomamos o segundo gol logo no inicio do 2º tempo, diminuímos em seguida, mas sofremos o terceiro logo depois. Houve tempo para mais um gol do Buda, embora insuficiente para empatarmos. O time jogou com Diego, Kras, Coelho, Arrudão e Daniel; Matheus, Bonds, Felipe e Buda; Zamorano e Macaco. Entraram BJ, Ronaldo e o Gustavo. O Ninja esteve presente, mas não foi liberado pelo DM, e ainda tivemos, junto ao grupo, o Quinhos e o Chico. Era isso.

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA = JG NE 30/2013

    Porto Alegre, 13 de julho

    BM QB 2X3 TREZE FC
    Campo do Gulas/ Manoel Elias - 16

    Gols: Bon Jovi, Buda

    Time:

    Diego
    Krás, Coelho, Arrudão e Daniel
    Mateus Palermo, Bonds, Buda, Felipe
    Zamorano e Macaco

    Depois: Ronaldo, Gu, Bon Jovi

    Apoio: Ninja, Chico Bento, Quinhos

    Era isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!