CONFRARIA: CAPÍTULO 12

Dando sequência a nossa confraria já em ritmo normal, tivemos no mês passado, mais precisamente no dia 17 de abril, uma quarta feira, a 12a. edição do nosso encontro mensal em comemoração aos quase 20 anos de amizade. Por um equívoco e desatenção geral, a ordem original foi alterada e o Coelho acabou presidindo a edição que deveria ser do Diego, o que também não trouxe nenhum prejuízo ou qualquer tipo de transtorno, diga-se de passagem.

Para esta edição da confraria "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS" o Coelho escolheu o tradicional restaurante BARRANCO, localizado na Protásio Alves, n° 1578, Bairro Petrópolis, em Porto Alegre - RS, repetindo uma escolha já feita pelo Diego, ano passado. Digo mais, sentamos na mesma mesa, inclusive, o que não deixou de ser curioso, também.
Como convidado tivemos a presença do PALERMO, outro forte nome da ala jovem do BAZAR MIMO FUTEBOL CLUBE, e que deu o seu tradicional brilho ao evento, embora estivesse muito tímido ao longo dos temas discutidos. Bom papo, boas risadas, um acerto de contas, um Jorge Coelho tossindo sem parar, Diego cansado, muita salada verde e de batata, lombinho de porco com queijo, uma costelinha especial, sobremesas, vinho, cerveja preta e muito cafezinho ditaram o ritmo de mais uma agradável noite entre amigos. A edição referente ao corrente mês aconteceu na última sexta feira e em breve teremos o relato e as fotos, evidentemnte. Até lá!!

Comentários

  1. Bem, como já dito antes, muito bacana a iniciativa e principalmente a manutenção da confraria, pois é uma forma bacana de valorizar a amizade. Que convidado em, baita figura o Palermo, abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um baita prazer poder participar dessa reunião! A cara do Quinhos quando me viu chegar, enquanto o Coelho nos esperava sentado sozinho em outra mesa, foi espetacular. Pude ver o Felipe e o Coelho Tosse fazendo as pazes e um Diego sonolento e mal vestido, como de costume. Uma honra, muito obrigado pelo convite! Caverna é muito gentil!
    Abraços, Palermo 23.

    ResponderExcluir
  3. Essa relação do Caverna com o Palermo é tão estranha quanto a do Breno com o Ismael. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Cara não te envolve nisso, vou te quebrar, O Palermo é um baita gente boa, claro que outros tantos desta ala nova do bazar são caras demais. Alô oi, Viamão campo 2, meia preta e cueca vermelha, flwww!!!

    ResponderExcluir
  5. Baaahhhh!!!caverna querendo partir pro braço!!! hahahahaha...

    Por curiosidade,o Diego Martau vai nessa beca porque sai do trabalho direto pro encontro ou só para momentos especiais como esse??

    Beijos,nando.

    ResponderExcluir
  6. Difícil responder, Noir. Ainda estamos em dúvida... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Aguardando com ansiedade relato e fotos da ultima confraria...abs.diego.

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão contigo, Diego! Eu que estou aguardando... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Legal as fotos. E o Quinhos sentou na mesa sem ligar pro anfitrião que aguardava na outra mesa tendo chegado meia hora antes da hora marcada... Mas isso também faz parte. O Velho esqueceu de mencionar que deu uma bala de chocolate pra cada membro, abrindo a tradição de se presentear os presentes.

    Noite muito agradável apesar da tosse horrorosa e insistente!
    Coelho

    ResponderExcluir
  10. Coelho, na verdade foi um bombom branco, q tu não comeu e levou p casa. A propósito não foi apenas nessa que levei uma lembrança aos confrades, no PANCHOS levei um cd p cada um, não lembras do EUROPE? rsrrs
    Abraços e que venha a próxima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!