ANIVERSÁRIO DO ZECÃO...

E no dia 07 de maio, uma terça feira, o Zecão aproveitou o dia reservado para os nossos amistosos e decidiu promover e festejar conosco seu aniversário. Como o CANOAS FUTMESA estava no período de recesso de seus torneios oficiais, foi possível bater um bom papo com os amigos e saborear um ótimo galeto com salada de batata, arroz (by Krás) e uma sensacional torta, especialidade da Sra. Sanders.
Foi uma noite especial, com muita conversa, clima leve, boa comida e alguns amistosos, naturalmente. Também foi possível presenciar todo o talento do "enólogo" Ricardo Bernardes que chegou munido de 2 vinhos Concha Y Toro, um aerador e um decantador, provando que o cara não é fraco não. O fato curioso da noite ficou a cargo do Riegel, que levou um vinho de presente e, para surpresa de todos e embora o aniversariante fosse o Zecão, acabou dando a mesma para o Ricardo Bernardes. rsrsrs
Fico o registro e o agradecimento pelo evento, propiciado e custeado integralmente pelo Zecão, e que contou com a presença dos amigos Lídio, Clóvis, Chico Bento, Macaco, Buda, Pezão, Bodur, Ricardo Bernardes, Vicente, Quinhos, Caverna, Krás, Riegel, além do editor e o próprio Zecão. Valeu e até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!