"EYE OF THE TIGER" GERA POLÊMICA!

FRANKIE SULLIVAN, fundador e guitarrista do SURVIVOR, banda americana de aor do começo dos anos 80 e ícone do estilo, nesta semana ingressou com uma ação que visa impedir o uso da canção EYE OF THE TIGER durante a campanha do pré-candidato a presidente dos EUA, Sr. Ewnt Ginbrich.

Alegando infração contra direitos autorais, uma vez que o uso não foi autorizado, o co-autor tenta proibir e cessar o uso da música nos próximos eventos públicos do político, sem a permissão e o devido pagamento, aos legítimos detentores do direito de exploração e publicação, no caso, a empresa RUDE MUSIC.

Frankie Sullivan teria dito ao jornal Chicago Sun: "Aquelas leis de direito autoral estão ali para proteger pessoas como que como eu são sortudas o suficiente para criarem um direito de cópia sobre algo. ‘Eye of the Tiger’ é uma obra icônica. Ela se tornou o legado de uma vida toda – algo que você quer deixar pros seus filhos”. Veremos se a medida terá algum efeito! Confira abaixo o clip da famosa canção, popularizada pelo filme ROCKY!!

Comentários

  1. EYE OF THE TIGER

    Supino com 120 kg ao som de EYE OF THE TIGER...

    ... Bons treinos com Diego na Academia Rua da Praia.

    Jr.

    ResponderExcluir
  2. Clássico dos clássicos!!!! Anos 80 na veia!!!

    Excelente música para uma excelente série de filmes que motivam e ensinam grandes valores!!!

    Guilherme A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!