BM 1X2 IPANEMA: DERROTA E 3° NA TABELA!

No último sábado o BAZAR entrou em campo ainda buscando o topo da tabela da 14ª. COPA FARRROUPILHA, em jogo realizado no CTG do Muradá/Canoas, as 14h, contra o IPANEMA, equipe que também faz boa campanha e briga pelas primeiras colocações.
Contra uma equipe rápida e jovem, o BM optou por uma postura mais conservadora e recuada, afim de aguardar as ações do IPANEMA e não dar campo e nem espaços para a velocidade de seus jogadores. De certa maneira a estratégia deu resultado, especialmente com o gol marcado pelo goleador Bon Jovi, no começo do jogo e em mais uma bela cobrança de falta. A partir de então o adversário começou a ter mais iniciativa e posse de bola, no entanto sem construir jogadas de finalização, o que só ocorreu uma vez em todo o 1° tempo, quando Diego salvou uma cabeçada a queima roupa. O empate do IPANEMA aconteceu após uma série de desencontros e jogadas casuais. Ninja e Igor se atrapalharam numa disputa pela direita em bola alta e na sequência a marcação de um pênalti quase “sem querer” do Breno, 1x1.

Um primeiro tempo estranho, pois o Bazar marcou bem mas quando de posse da bola não conseguia ter aproximação, não conseguia trocar passes laterais e se atirava de forma afobada e precipitada para o ataque, principalmente com lançamentos longos para um Bon Jovi Isolado. Parecíamos ansiosos, nervosos e fora do lugar quando estávamos com a bola.
*(Bon Jovi batendo a falta que abriu o placar do jogo....)
No segundo tempo começamos com uma alteração tática com o recuo do Igor, inicialmente como centromédio, para a zaga e o avanço do Ninja para segundo volante. Morim fez então a cabeça da área e Bonds se juntou ao Pequeno para fazer as aproximações entre meio e ataque. Logo aos 3 minutos Pequeno sentiu o posterior da coxa e Garça entrou no seu lugar promovendo o avanço do Gerson e mudando de forma drástica todo o funcionamento do meio de campo. Enquanto tentávamos nos organizar nesta nova formação o gol da virada surgiu em mais uma bobeada. Lançamento vertical e com bola cavadinha sobre a zaga para infiltração do atacante que encobriu o Diego com certa facilidade. Um gol bobo e demonstrando uma certa ingenuidade nossa, 1x2.

Com o placar adverso entrei no lugar do Ninja e começamos a jogar com marcação avançada, praticamente do meio para frente, isso a partir dos 15min. Pressionamos e marcamos forte, com concessão de espaços para o contra ataque adversário e o jogo ficou tenso e dramático, com possibilidades para as duas equipes. Tivemos 2 oportunidades claras para empatar. Na primeira bati escanteio no primeiro pau fechado, Filipinho desviou de cabeça e Igor, de dentro da pequena área e na cara do gol, concluiu desviado para fora. Na segunda chance Bon Jovi recebeu na entrada da área pela direita e cortou duas vezes para a perna esquerda e mandou um chute seco em diagonal e quando a bola estava entrando o zaqueiro do IPANEMA, de forma milagrosa, se atirou de peixinho e tirou de cabeça a bola quando já comemorávamos o empate. Lance incrível!!! Marcio também entrou no jogo para dar mais poder ofensivo e Gustavo, já nos minutos finais também precisou entrar.
Não foi uma boa apresentação do nosso time, talvez uma das mais instáveis neste torneio, mas levando em conta os desfalques(Ronaldo, Edo, Lookbee, Fernando, Adrion e outros), a lesão do Pequeno e a tarde pouco inspirada tecnicamente de vários jogadores, não podemos fazer terra arrasada. Importante saber perder e tirar lições da derrota, principalmente quando se tem gordura para queimar e muito campeonato pela frente. Nosso objetivo é classificar entre os 8 primeiros, consolidar uma idéia de time forte e equilibrado, e nesse sentido ainda estamos muito bem. Que venha o próximo jogo e a vitória volte a brilhar no nosso horizonte. Vamo Bazar!!!
----
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Sábado, 04 de junho de 2011
MURADÁS/CANOAS – 14H
BM 1X2 IPANEMA
Gol: Bon Jovi
---
TIME:
Diego
Gerson – Ninja – Breno – Traka
Bonds – Igor – Morim
Pequeno Príncipe – Filipinho
Bon Jovi
---
Banco:
Garça, Felipe, Márcio, Gustavo e Roger
Outro:
Ilton

Comentários

  1. Derrota no campo e na mesa.
    Sábado de se esquecer para o pessoal do Bazar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!