BM FC GOLEIA E CONVENCE!!

MELHORA SENSÍVEL E PREVISTA
Jorge Coelho – Porto Alegre, 22 de janeiro de 2011.

Conforme eu havia previsto em minha primeira crônica deste ano, o time do Bazar mostrou melhora acentuada na convincente vitória de 5 a 0 sobre o São Thomé, em jogo noturno na cidade de Estância Velha. Em que pese certo desmantelamento tático do adversário na segunda etapa, a partida foi disputada em ritmo forte, com uma acentuada rispidez do São Thomé, com direito a algumas entradas no mínimo temerárias e uma iluminação bastante precária, com um Bazar desta vez mais concentrado e disposto a manter o resultado conquistado no primeiro tempo.

Começamos o jogo impondo nosso ritmo, com jogadas pelas laterais e marcação forte no meio de campo, com a defesa jogando de forma mais avançada, encurtando o campo de jogo do adversário. Isto nos custou algumas entradas mais fortes deste, que se utilizava de faltas no meio de campo para parar nosso ímpeto. Mas o Bazar não entrou no jogo do adversário e na medida em que o tempo foi passando conseguiu criar boas jogadas com conclusões sempre muito perigosas, provocando intervenções oportunas por parte do goleiro adversário.

Após excelente jogada de Morin, Bon Jovi passou pelo zagueiro e deixou o corpo para o choque inevitável do zagueiro afoito: pênalti para o Bazar que Ronaldo bateu muito bem, com força e direção: 1 a 0. O gol atordoou o São Thomé e logo em seguida, após o defensor adversário conduzir em excesso a bola e perder a dividida, a bola sobrou para o Traka que bateu com muita força fazendo um gol muito bonito, definindo o placar do primeiro tempo. O São Thomé ainda pressionou no final, mas este foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, após ser surpreendido com uma pressão forte do São Thomé, o Bazar se organizou e começou a tocar melhor a bola, equilibrando a partida. Mas o Juiz da partida resolveu dar uma mãozinha para o time da casa assinalando um pênalti absolutamente inexistente, que foi desperdiçado pelo atacante que carimbou na trave. Daí em diante o Bazar dominou completamente o jogo, ampliando o placar, que poderia ter sido muito maior. Cinco a zero foi barato, tamanho nossa supremacia em campo. Vencer bem um adversário aguerrido, impondo-se desde o início sinaliza evolução, pois jogo fácil é aquele em que o melhor time concretamente traduz sua superioridade no resultado.

Como nota do jogo fica a contusão do Diego em choque involuntário com o jogador adversário e que nos deixou preocupados face o sangramento intenso e insistente. Espero que esteja melhor. E o aniversariante da noite, Senhor Quinhos, Gran cordeiro da patagônia! Parabéns ao nosso irmão que tanto faz pelo marketing do Bazar!
----------------
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
-------
QUINTA FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2011
ESTANCIA VELHA - RS 21H
BM FC 5 X 0 SAO THOME
GOLS: TRAKA, RONALDO, BON JOVI (2), GUSTAVO
----
DIEGO
CHICO BENTO - BRENO - RONALDO - TRAKA
FERNANDO - MORIM - PETER
FELIPE - BONDS
BON JOVI
----
DEPOIS:
GAVILAN - COELHO - DANIEL - MARQUINHOS - GUSTAVO
---
OUTRO: QUINHOS(ANIVERSARIANTE DO DIA, PARABÉNS MEU QUERIDO!!!!)
*EXPULSÃO POR OFENSAS AO ARBITRO: GAVILAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!