BOTÃO NO "ENCONTRO DO ESPORTE"!

Nesta quinta-feira o futebol de mesa da regra gaúcha se fez presente no "ENCONTRO DO ESPORTE", programa conhecido dos gaúchos, há mais de 20 anos no ar e idealizado e apresentado pelo JOÃO BOSCO VAZ, reconhecidamente um grande incentivador do esporte amador no RS. Estiveram presentes no MUSEU DO ESPORTE, local onde são feitas as gravações, Everson Caverna(Presidente da Liga Gaúcha de Futebol de Mesa), Daiam(representante da LEFUME - LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA, campeã estadual por equipes 2010), Felipe Marranghello(campeão estadual individual), Clóvis Pavão(próximo presidente da Liga) e Valter Azevedo(diretor de marketing da Liga). O assunto girou, basicamente, sobre o futebol de mesa e os estaduais, mas como sempre abriu uma janela interessante para divulgação e incentivo do nosso esporte. Fica então o convite para aqueles que desejarem assistir o programa que deve ir ao ar no próximo sábado, ao meio dia, com reprise no domingo, pela manhã, no CANAL 20 da NET. Meus agradecimentos ao Valter que conseguiu o espaço e a oportunidade ímpar de divulgação, valeu!!

Comentários

  1. Clóvis e Felipe arrumados
    Daiam e Kaverna maloqueros

    Ainda bem que a nova diretoria da Liga eh mais sociável e ajeitadinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉÉ AMIGO agora temos um analista de moda ou estilista no meio botonistico, é não ter nada pra dizer, Caverna fizestes muito bem em não ficar para mais um biênio, olha agora não que estão se apegando, sem falar no desrespeito contigo e Daiam, sendo que você estava usando a camiseta da LIGA e o Daiam da LEFUME, isso se chama divulgação, daí vem um GURI, TROUXA E INFELIZ que tenho certeza que não faz nada pra ajudar chamar vocês de maloqueiros, no meu entender maloqueiro e sem educação é quem entra em um blog para fazer tais observações infelizes e ainda por cima fica no anonimato, daí é fácil, muito fácil, fizeste bem meu amigo Caverna em largar, parabéns por tudo que fizestes, abraço Rogério!!!!

    ResponderExcluir
  3. ÉÉÉÉ AMIGO agora temos um analista de moda ou estilista no meio botonistico, é não ter nada pra dizer, Caverna fizestes muito bem em não ficar para mais um biênio, olha agora no que estão se apegando, sem falar no desrespeito contigo e Daiam, sendo que você estava usando a camiseta da LIGA e o Daiam da LEFUME, isso se chama divulgação, daí vem um GURI, TROUXA E INFELIZ que tenho certeza que não faz nada pra ajudar chamar vocês de maloqueiros, no meu entender maloqueiro e sem educação é quem entra em um blog para fazer tais observações infelizes e ainda por cima fica no anonimato, daí é fácil, muito fácil, fizeste bem meu amigo Caverna em largar, parabéns por tudo que fizestes, abraços.
    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Agradecimentos ao Valter pela oportunidade de espaço e parabéns ao Clóvis, Caverna, Daiam e Felipe, que representam tão bem o Futebol de Mesa nas mesas e fora delas!...
    Abraço do Cestari jr.

    ResponderExcluir
  5. Rogério(qual deles?), sei que a questão relativa aos comentários é controversa, mas depois de algum tempo optei por liberar todo e qualquer comentário. Acho muito bom vermos até onde as pessoas podem ir e o quanto elas podem "boicotar" iniciativas e ações positivas. A propósito, um comentário anônimo tem o mesmo valor de sua assinatura. Grande abraço e apareça, sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo infeliz!

    Edu Caxias

    ResponderExcluir
  7. Bom dia caro editor, bem vamos lá, meu nome é Rogério Silveira sou um daqueles tantos botonistas de garagem e conheço o Caverna há muito tempo e ele sempre me convidava e ainda convida para buscar novos horizontes, ir nas sedes como ele fala e me filiar a liga, algumas vezes já circulei com ele e até mesmo joguei algumas partidinhas, mas infelizmente não me lembro os nomes destes com quem joguei.
    Jogo bola na HD e lá inclusive tem futebol de mesa.
    Outra detalhe é que mesmo não sedo um botonista top ou quase que um profissional como vocês, acompanho, olho blogs e sites de varias regras, pois neste jogo de botão de garagem criamos uma regra nossa, um pouquinho de cada, agora ver comentários como este desta figura que ainda deve ser dizer botonista é lamentável, pois sabemos que nosso esporte é tão pouco divulgado com raros espaços de mídia é vem um idiota fazer um comentário destes.
    Por fim não tive o desejo de ser anônimo no meu comentário, mas fazer um comentário com tais criticas não fundamentadas é não ter caráter, ser ridículo e ainda por cima só pode ter medo do caverna e do Daiam a quem nem conheço, parabéns pelo blog.
    Rogério Silveira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!