BM FC: 7a. VITÓRIA SEGUIDA!

No último sábado o BAZAR MIMO FC enfrentou o SANTOS FC, em Canoas - RS, no Campo do Veronese, as 16h. Num campo irregular e dimensões máximas, o BM enfrentou muita dificuldade no primeiro tempo, tanto pela falta de aproximação quanto pelo forte vento que soprava em sentido contrário. Sem conseguir se impor no jogo e sem muita vibração, o BM acabou surpreendido por um gol inusitado do avante do SANTOS, que aproveitou um chute desviado e cabeceou para abrir o placar do jogo e dar números finais ao primeito tempo.

Com algumas alterações o BM partiu para cima do adversário e, agora a favor do vento, conseguiu exercer forte pressão e criar inúmeras oportunidades de empatar o jogo, o que só acabou acontecendo através de uma bonita cabeçada do Igor. Tudo parecia se encaminhar para mais um vitória fácil do nosso time quando fomos surpreendidos com o segundo gol do adversário. O BM novamente se atirou ao ataque e continuou desperdiçando chances de gol, principalmente em função da boa atuação do goleiro do SANTOS, que efetuou no mínimo 3 grandes defesas no jogo. Com tanta insistência o gol acabou saindo através de uma cabeçada do estreiando BRUNO, completando no segundo pau um cruzamento feito pelo Filipinho depois de uma grande arrancada pela esquerda. O gol suado da vitória só saiu aos 45min e ao apagar das luzes, com mais um gol de cabeça, desta vez do Bonds, dando números finais a partida e confirmando mais uma vitória do BM em 2010, a 7a. em sequência e 9a. sem perder.

Nosso próximo compromisso é amanhã, no City Park, em Cachoeirinha, as 12h, contra a forte equipe do FURDUNCÊ. Nos encontramos por lá!

FICHA TÉCNICA DO ÚLTIMO JOGO:
-------------
SÁBADO 13 DE NOVEMBRO DE 2010
CANOAS - CAMPO DO VERONESE - 16H
BM FC 3 X 2 SANTOS FC
GOLS: Igor, Bruno e Bonds
-----------
TIME:
Diego
Gavilan - Ronaldo - Coelho - Daniel
Chico Bento - Marquinhos - Morin
Felipe - Filipinho
Bon Jovi
----------
DEPOIS:
Igor - Bonds - Luan e Bruno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!