CONFIRMADO: VAN HALEN EM ESTÚDIO!

Depois de muitos boatos rondando a web a Warner/Chappell confirmou que prolongou o acerto contratual com Alex Van Halen e Edward Van Halen, líderes e fundadores da banda americana de hard rock VAN HALEN! A empresa continuará a administrar o catálogo de discos da banda e, segundo seu presidente, Scott Travis "... é fantástico continuar nosso relacionamento com o Van Halen, que é uma das parcerias mais duradouras e bem-sucedidos dentro do nosso rol de compositores". O mesmo ainda afirmou que a banda se encontra em estúdio preparando novo material para um novo disco a ser lançado em 2011.

A formação atual conta com os irmão Alex e Edward, o lendário vocalista David Lee Roth e o filho de Edward, Wolfgang Van Halen, no baixo e este será o primeiro disco de estúdio do grupo com David Lee Roth depois do álbum "1984", lançado há 26 anos. Aguardemos!!!

Comentários

  1. Caro Felipe,não sei bem como começar o que pretendo escrever aqui,mas...resumindo...estou conhecendo uma guria muito legal lá na faculdade chamada Maria(ela tem o segundo nome,mas,pra não ficar''chato''e pra dar um ar de mistério,não escreverei)estou me dando muito bem com ela e ela disse que gosta de conversar comigo e da minha presença.Creio que seja só amizade.Abraços Nando/noir.

    ResponderExcluir
  2. Bahhhh...Noir, o grande conquistador da Puc!!!
    Que maravilha!!!
    Essa tu nem vai precisar pagar...hehehe

    ResponderExcluir
  3. A propósito Noir, como vão as aulas, tá gostando? E vai nos atualizando a respeito desta nova amizade, quero saber de tudo. hehehe
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!