B.O. DO PRESIDENTE!

Enfim a prova documental de um dos casos mais engraçados envolvendo um dos botonistas mais folclóricos do futebol de mesa da regra gáucha: o atropelamento do atual presidente da LIGA, Everson Caverna. O episódio ocorreu no dia 28 de outubro de 1995 e até hoje rende boas gargalhadas. Seguem abaixo os depoimentos transcritos, tendo em vista a baixa qualidade do xerox da ocorrência.

VERSÃO CAVERNA - PARTICIPANTE 2:
"Informou que conduzia sua bicicleta na Av. Baltazar De Oliveira Garcia no sentido bairro-centro no lado direito da pista. Quando ia transpor a Rua Ada Masdaranha De Moraes, um veículo que na esquina dela parou para que o depoente passasse e neste momento foi surpreendido pelo veículo 1 que cortou a sua frente e abalroou-lhe. Que o depoente caiu ao solo e sofreu lesão corporal. Que arrolou testemunhas."

VERSÃO MOTORISTA DO LOTAÇÃO - PARTICIPANTE 1:
"Informou que trafegava na Av. Baltazar De Oliveira Garcia no sentido bairro-centro na sua mão de direção, desenvolvendo uma velocidade de 30km/h quando no local do fato ao ver através do espelho retrovisor o participante 2 caído ao solo parou seu veículo para ver o que havia acontecido. Que não viu a batida nem o veículo do participante 2. Que no momento do fato estava com seu veículo em cima da pista de rolamento. Que arrolou testemunhas."

Ai ai, muito engraçado isso, mas ainda acho que a versão do motorista do Lotação é mais confiável! Sensacional o parte ".. ao ver pelo espelho retrovisor o participante 2 caído ao solo...". kkkkkkkkkkkk Ainda bem que o evento não resultou em maiores danos e podemos brincar com o mesmo.

Obs.: Matéria publicada com a autorização prévia do envolvido.

Comentários

  1. hahahahahahahaha

    Como é que tu consegue esses documentos?

    mas essa historia tem muitos outros fatos...o kaverna quase foi assaltado nesse dia; além disso saiu com a bicicleta sem autorização do dono...devolveu ela toda torta e depois ainda foi tomar banho na caixa d´agua do predio do amigo dele.

    Nessa época ele tinha o cabelo descolorido com blonder...uma loucura.

    Mas kaverna, nos conta um pouco de como foi quando tu entrou na lotação com a bicicleta toda torta..que tipo de conversa tu tinha com o motorista?

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, vou te enviar meu B.O. e meu raio x para o próximo post...

    ResponderExcluir
  3. A versão q eu tenho,é que o Kaverna não deu parte do motorista,porque ele tinha roubado a bicicleta no marinha,dizem as mas linguas que o motorista era pai do guri,dono da bicicleta,e esse acidente foi intencional,mas a marlene pode nos passar mais detalhes!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!