CANOAS FUTMESA, 2 ANOS!!

E o dia 28 de janeiro marcou o segundo ano de existência do CANOAS FUTMESA, data celebrada com um belo churrasco na nossa associação. 11 associados estiveram reunidos para jogar uns amistosos, conversar e fazer um pequeno balanço de tudo que vivemos neste curto e importante período de atividades. 
 
Muitos acertos, alguns deslizes, erros e a certeza de que apesar das dificuldades só temos que agradecer pela confirmação de um modelo diferente de associação, com objetivo claro e prioridade para um ambiente de competição, mas, sobretudo, de harmonia, amizade e respeito. Perdemos poucos amigos pelo caminho, quase todos que começaram esta empreitada continuam conosco na luta, o que prova que estamos todos no mesmo "barco" e remando para o mesmo lado.
Não bastasse o acima dito, ainda tivemos a competência e a felicidade de ganharmos o Metropolitano e o Estadual, por Equipes, as duas competições mais importantes e difíceis da regra gaúcha no RS. Quer mais que isso? Parabéns ao CANOAS FUTMESA, aos associados, patrocinadores, adversários, apoiadores e amigos que de alguma forma auxiliaram nesta caminhada! Vida longa!

Comentários

  1. Só pra constar, tu colocou 28 de março. Procede? Creio que quis dizer de janeiro. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa! Alguém atento por aqui..hehehe. Editei, obrigadão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!