MONSTERS OF ROCK!

E nos dias 19 e 20 de outubro aconteceu o MONSTERS OF ROCK, lendário festival que em dois dias levou uma multidão para a ARENA ANHAMBI, em São Paulo - SP. No sábado, dia 19, o cast não era do meu agrado, razão pela qual guardei minhas energias para o domingo, dia destinado ao classic/hard rock. No dia 20 a coisa toda era destinada ao pessoal voltado ao hard rock oitentista, uma vez que subiram ao palco, entre outras bandas, Dr. Sin, Dokken, Queensryche, Ratt, Whitesnake e Aerosmith. 
Das bandas programadas para o domingo minha atenção especial estava destinada ao DOKKEN e ao RATT, bem como ao Geoff Tate, do Queensryche, todos parte indelével da minha formação musical e que fazem parte da minha trilha sonora desde que o rock entrou na minha vida, isso lá por 1982. 
Evidente que o tempo passou e deixou sua marca na turma citada, mas poder ver ao vivo NUMA MESMA TARDE/NOITE, mesmo que tardiamente, caras como DON DOKKEN, MICK BROWN, GEOFF TATE, RUDY SARZO, BOBBLY BLOTZER, JUAN CROUCIER, STEPHEN PEARCY, WARREN DE MARTINI, TOMMY ALDRIDGE,  REB BEACH, DOUG ALDRIGH, DAVID COVERDALE e STEVE TYLER é algo sem preço.
Foram mais de 11 horas no local do evento conferindo os shows e circulando, uma maratona cansativa e pesada para o corpo, mas que deixou um sorriso gigante na alma. Local amplo, ótima estrutura, som alto e  potente emuito sol durante o dia. Foi duro aguentar a maratona, mas valeu cada segundo. Obrigado MONSTERS OF ROCK, que venham outros festivais e outros shows! Até o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!