CONFRARIA: CAPÍTULO 15°

Depois de algum tempo sem registro volto a postar os encontros da nossa confraria, carinhosamente chamada de "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS". No já distante dia 19 de julho, uma sexta feira, o editor, responsável da vez, escolheu o restaurante EL FUEGO - GRELHADOS E SALADAS, localizado na Rua Olavo Barreto Viana, n° 36, ou Shopping Moinhos. 
Depois de alguns encontros sem a presença de convidados especiais desta vez tivemos a grande presença do alemão Geraldo, nosso amigo de longa data e que, embora ande um pouco afastado, sempre fez parte deste universo do futebol de mesa e do time de campo do Bazar. Convidado agradável e inesperado  para os demais confrades, trazendo um charme todo especial para o momento. 
Durante o jantar foi possível saborear vários tipos de carnes e saladas, tudo a contento e com excelente relação custo benefício. Boa comida e preço justo. No encontro foi possível recordar bons momentos e saber uma pouco mais de como anda a vida do amigo Geraldo, além das tradicionais brincadeiras e pegação de pé. Hoje teremos mais uma edição e, em breve, os relatos dos meses de agosto e setembro, para atualizar os amigos e leitores eventualmente interessados. Abraços e até lá!

Comentários

  1. Tá aí uma grande boa opção de uma noite agradável com sua cara metade, local muito acolhedor.
    O convidado foi uma grata surpresa, estava com saudade do graaaande zagueirão dos primórdios do Bazar!
    Coelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!