SUPERCOPA TERMINA HOJE!

E a partir das 17h30 teremos o recomeço e o término da 1a. SUPERCOPA DE CAMPEÕES ESTADUAIS DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA, torneio inaugural que reúne os 11 campeões estaduais da regra gaúcha e que está sendo disputado na sede do CANOAS FUTMESA, em Canoas - RS. Serão 6 rodadas e a briga pelas primeiras posições promete ser intensa. Como já referido anteriormente a liderança provisória é do Estudiantes de La Plata, do editor, mas tudo pode mudar a qualquer momento. Segue abaixo os confrontos deste sábado e a pontuação geral:
---
Dia 29 de Junho de 2013
6ª. RODADA – 17H30
Vinícius X Quinhos
Julio Costa X Orci
Josias X Cabelo
Clademir X Felipe
Clovis X Thiago Leão
Folga: Ricardo Bernardes
---
7ª. RODADA – 18H10
Vinícius X Clademir
Julio Costa X Josias
Ricardo Bernardes X Clovis
Quinhos X Felipe
Orci X Thiago Leão
Folga: Cabelo

---
8ª. RODADA - 18H50
Felipe X Vinícius
Thiago Leão X Julio Costa
Cabelo X Ricardo Bernardes
Clademir X Quinhos
Josias X Orci
Folga: Clóvis

---
9ª. RODADA - 19H30
Quinhos X Orci
Ricardo Bernardes X Vinícius
Clademir X Thiago Leão
Josias X Felipe
Cabelo X Clóvis
Folga: Julio Costa

---
10ª. RODADA - 20H10
Vinícius X Thiago Leão
Julio Costa X Cabelo
Ricardo Bernardes X Clademir
Quinhos X Josias
Orci X Clóvis
Folga: Felipe
---
11ª. RODADA – 20H50   
Josias X Vinícius
Clóvis X Julio Costa
Felipe X Ricardo Bernardes
Thiago Leão X Quinhos
Cabelo X Orci
Folga: Clademir

CLASSIFICAÇÃO APÓS 5 RODADAS:
1° Felipe Marranghello - 11 pts;
2° Ricardo Bernardes - 10 pts;
3° Vinícius Bueno - 8 pts;
4° Josias Guedes - 8 pts;
5° Jefferson Cabelo - 7 pts;
6° Julio Costa - 6 pts;
7° Eduardo Orci - 5 pts;
8° Clóvis Pavão - 4 pts;
9° Carlos Quinhos - 4 pts;
10° Thiago Leão - 2 pts;
11° Clademir Brazeiro - 1 pt

Comentários

  1. Que qualquer um ganhe,menos o Estudiantes de La Plata!!

    rshausrahsuarshausrau...

    Nada contra(pelo contrário),mas é que o editor ganhando os campeonatos do qual organiza tem a mesma graça,pra quem acompanha de longe,a do camarada dançar com a irmã! hehehehe...

    beijos,nando.

    ResponderExcluir
  2. Noir,

    As tuas palavras só "atingem" de certa forma um cara que batalha pelo futebol de mesa tentando organizar campeonatos...abrindo a sua propria casa, dispondo de um tempo para tais tarefas...

    Quem sabe no ano que vem ele nao joga o Praiano, nao joga mais nada...pelo simples fato de que seria muito "chato" organizar e jogar...bah...lamentavel, me desculpe mas nao concordo com esses teus comentários.

    É mais um daqueles negócios que só servem pra jogar contra o futebol de mesa, que aliás, tem DEMAIS na nossa regra...só piadinha, "ser do contra"....coisa chata isso.

    Até acredito (tenho certeza na verdade) que no teu caso, nao exista maldade, inveja nada disso...mas abre espaço pra aqueles que em nada contribuem com o futebol de mesa e só reclamam/criticam/falam
    mal...e desses, temos muitos...uns anonimos e outros nao.

    Sem beijos, Quinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bem, acredito que o Noir só quias fazer uma piadinhas que na verdade serviria para salientar a capacidade e qualidade do Felipe, mas é claro como disse o Quinhos que alguns oportunistas leem e jogam cometários como o do Noir na vala dos do contras, que esta sempre ruim ou que alguns se beneficiam disso ou daquilo, bj pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. É que é muito gostoso pegar no pé do canalhudo carcamano(professor),por isso que faço essas manifestações de forma satírica sobre o mesmo,hehehehe...
    Falando sério,quanto aos campeonatos organizados pelo editor,é de consenso de todos que frequentam o meio de que ele(editor) é a pessoa que melhor organiza e divulga seus campeonatos de futmesa da Regra Gaúcha,não só pela organização em si,mas também pela lisura dos campeonatos(poderia citar o Enio Seibert também,mas essa camarada tem como foco a disseminação da Regra do Passe,rival da R Gaúcha,mas,mesmo assim,são os dois maiores divulgadores do futmesa gácho na atualidade)Já salientei isso nessa tribuna várias vezes(basta olhar o comentário que teci sobre o Praiano 2013 aqui nesse espaço).
    Longe de querer fazer média com o editor,mas acho que quem critica é porque é sabido pela sua própria consiencia que não tem capaçidade alguma de fazer pelo menos algo que possamos avaliar se é bom ou não.Melhor dizendo,são uns invejosos!!
    Beijos,nando

    ResponderExcluir
  5. Noir, não tenho pretensão nenhuma de ser o maior e melhor, faço simplesmente porque me dá prazer, porque eu GOSTO DE JOGAR BOTÃO.

    Gostarem ou não dos torneios que organizo e a maneira como os faço faz parte. Quem toma frente em qualquer iniciativa desta natureza tem que saber lidar com isso.

    Tá cheio de cara mal resolvido e com problemas na vida enchendo o sacono futebol de mesa, mas a gente aos poucos aprende a lidar c estas situações e o barco segue. Uns vão junto e outros vão ficando pelo caminho...

    ResponderExcluir
  6. Agora gostei noir. Desculpe se nao "saquei" a sacanagem com o "professor aloprado".

    Beijos, Quinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!