CONFRARIA: CAPÍTULO 13°

Dando sequência a nossa confraria tivemos no mês passado, mais precisamente no dia 03 de maio, uma sexta feira, a 13a. edição do nosso encontro mensal em comemoração aos quase 20 anos de amizade. Para esta edição da confraria "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS" o Diego, responsável da vez, escolheu o restaurante CONSTANTINO, localizado na Rua Fernando Gomes, n° 44, Bairro Moinhos de Ventos, em Porto Alegre - RS, um lugar diferenciado e mais requintado que os costumeiramente escolhidos pelos demais confrades.
Em função de alguma, ou muita, desorganização do Diego e pela urgência de se aproveitar a estadia dele por Porto Alegre, ficou difícil o convite e a presença de um convidado especial, razão pela qual mais uma vez o encontro se deu sem a presença de "estranhos", por assim dizer. rsrsrs. 
O restaurante oferece 3 ambientes distintos, todos aconchegantes, e a escolha recaiu em uma mesa na parte externa, no jardim ao ar livre. Acompanhados por uma entradinha deliciosa, risoto, bacalhau e medalhões de filé o papo fluiu com as costumeiras brincadeiras e amenidades, O diferencial da noite ficou com o convite oficial por parte do anfitrião para que os demais confrades sejam os padrinhos do casamento dele logo mais em julho, o que foi aceito por todos, evidentemente. A edição referente ao corrente mês aconteceu na segunda feira retrasada, dia 17 de junho, e em breve teremos o relato e as fotos, desta vez mais nítidas e reveladoras. Até lá!

Comentários

  1. Local requintado e caro. kkkk
    Coelho

    ResponderExcluir
  2. Muito comum lugares requintados e caros nessas confrarias,afinal,quem pode,PODE!!

    Enquanto isso,para mim assistir audiencia lá no TJRS,fui almoçar no Imperatore lá na República(um dos mais ''pobrezinhos'' frquentados pelo blogueiro)me cobraram R$ 70,00!!!

    beijos,nando.

    ResponderExcluir
  3. Olha Noir, tens q explicar como tua conta no Via Imperatore deu r$70'. Acompanhou o almoço uma garrafa de vinho ou 12 sucos de laranja? No aguardo dos esclarecimentos...

    ResponderExcluir
  4. O via imperatore é uma farsa....caro e fraco.

    Quinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!