OLINDA, PRIMEIRA PARADA!

Depois de algumas horas de avião e uma pequena escala em São Paulo, eis que novamente chego em Recife-PE para curtir 10 dias de férias e prestigiar a formatura da minha prima, Mariana. Malas na casa do Tio, uma pequena ida ao supermercado para o devido abastecimento e fomos tratar de escolher o local para jantarmos.
A sugestão foi conhecermos o sensacional restaurante BEIJUPIRA( http://www.beijupira.com.br/ ), em Olinda. Um lugar aconchegante, de localização privilegiada, decoração de bom gosto e comida diferenciada, totalmente indicado aos amantes dos prazeres da mesa. Escolhi para degustar um BEIJUMANGA(file de peixe com gergelim crocante, bananas no mel de curry, arroz de côco e molho de manga) e bebi algumas DEVASSAS para acompanhar e refrescar o calor. Pela foto da para ver que a pedida foi certeira! Para aqueles que por ventura visitarem Olinda, fica a dica, com a ressalva de que é necessário efetuar reserva prévia. Por hoje era isso e a qualquer momento volto para novidades. Abraços e até mais!!
*(Até o Quinhos ia fácil nesse prato... )

Comentários

  1. Belo prato, de repente eu dava uma beliscada.

    Aproveita ai professor, ve se pega uma cor dessa vez.

    Abraço

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Cor? Nem pensar!!

    O sol só me trouxe problemas... negócio é bloqueador solar, chapéu e guarda sol. heheheheh

    Flww
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Mestre Felipe!
    Que bom saber que estás curtindo merecidas férias. Isto aí deve estar muito bom. Aproveita e curte bastante, e cuida com o sol do nosdeste, pois ele é implacável.

    Forte abraço
    Perroni

    ResponderExcluir
  4. Eae Professor?

    Belo prato hein? Por falar em prato, chocolate no União ontem, com direito a um belo gol do Chico (eu,hehehe)mesmo com 3 jogadores a menos. Mas, só pra variar, com 2 gols "impedidos" o adversário virou! Avisa o Quinhos que já algum tempo não fico impedido! (to jogando de volante, rsrsrsrsrss).
    Boas férias e até...

    Jr Cestari.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, o írio comprou uma chuteira! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que delicia em, acho que qualquer um ira facil neste prato....Grande Felipe curti bastante ai abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu moçada, vou curtir mais a gastronomia da cidade e arredores do que as praias, embora hoje pela manhã já tenha dado um belo mergulho em Boa Viagem.

    Junior, este time precisa de reforços para 2012!!! Meu joelho não incomodou mais, na volta vou tentar jogar de novo para avaliar a situação. Flwww

    Felipe

    ResponderExcluir
  8. E ae velhudo, belo lugar para umas férias hein? Aproveita bastante a gastronomia pois o sol vai lhe deixar mais velho ainda kkkkkk.E para de falar em joelho melhorou futebolzinho para vc já era velhinho o único futebol q ainda lhe resta é o futebol de mesa. Grande professor boas férias e feliz festas de final de ano grande abraço, Ricardinho...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal quer me aposentar de qq jeito! rsrsrs
    Valeu Ricardinho, vou aproveitar a gastronomia, este sol daqui é de lascar!!!
    Flwww
    Felipe

    ResponderExcluir
  10. O velho não entra nessa do Ricardinho, que ele também não esta escapando do tempo com aquela cabeça cheia de neve kkkkkkk, contra o sol compra um protetor 70 fps para criança que funciona...

    abraço e um bom Natal por ai para vc e a patroa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!