CHAVEIROS DE CLUBES

Ontem, em um dos meus passeios por Olinda, encontrei em uma loja de variedades uma coleção de chaveiros com símbolos de clubes do futebol brasileiro. Como estamos numa fase de febre por pins para goleiros, achei oportuno comprar um de cada time disponível. Comprei um do BOTAFOGO para o Júnior(Será? rsrsrsr), do VASCO para o Cassi, PALMEIRAS para o Vinícius, SÃO PAULO para o Renato, FLUMINENSE para o Said, FLAMENGO para o Tito, CORINTHIANS para o Quinhos e o SANTOS, para quem quiser. Paguei R$5,00(cinco reais) em cada um deles, e como comprei 8 não vou dar de presente, então quem quiser é só avisar que tá na mão. O do renato é o único que ficou um pouquinho mais caro, mas nada que uns R$20,00 não resolvam. rsrsrsr Abraços!!

Comentários

  1. Pô Professor!(?)

    Depois dessa, vou dar "um pau" no Zé Morango e pegar o Botafogo novamente...

    Grande abraço, aproveita bastante e guarda o chaveiro do Fogão pra mim!

    Jr Cestari.

    ResponderExcluir
  2. Cara vou te quebrar, como assim Corinthians pro quinhos? Da onde isso? Cara cadê o meu do Timão? Meu se não voltar com um pra mim, vem volta pra POA, flw, rsrsrs, bj pa ti!

    ResponderExcluir
  3. sei que o Azulão não da pra ser chamado de time, mas se achar do são caetano... tambem quero...

    ResponderExcluir
  4. Do santos troca com o Hélio por um pote de mel.

    Chico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!